COMBATE MILITAR


COMBATENTES

terça-feira, 17 de setembro de 2013

MOEDA DE TROCA



Abraham Lincoln foi o presidente dos EUA que lutou contra a união dos banqueiros europeus com os banqueiros americanos, para formarem o hoje conhecido Federal Reserve Bank. Os banqueiros não conseguiram a tal união... Lincoln foi assassinado. 
Em 1913, o Federal Reserve Bank foi criado com o apoio de Thomas Woodrow Wilson que foi presidente dos EUA de 1913 a 1921. Woodrow Wilson também apoiou a criação da Liga das Nações de interesse dos banqueiros do Federal Reserve Bank, para "facilitarem" as duas Grandes Guerras Mundiais e garantir vantagens econômicas, Hitler que o diga (agradece), apesar de ter recebido muita ajuda financeira de Stálin, com o sacrifício da Ucrânia, antes do dia 1 de setembro de 1939.
Então, Lincoln, indiretamente, tentou evitar a Segunda Guerra Mundial e milhões de vidas humanas seriam poupadas.
A Guerra Fria nasceu e virou uma fábrica de dinheiro, mas uma das partes não conseguiu se manter e o grande negócio desmoronou e o terrorismo a substituiu através de uma entrada magistral, imperativa, ameaçadora, aniquiladora, a partir de onze de setembro de dois mil
Hoje, o terrorismo é a "inspiração" perfeita para se criarem novas leis de restrição de liberdade ou dar aos governos, um direito que eles não tem, como o de espionar e-mail, celular, sua casa, sua vida... São os novos tempos, melhor, uma nova ordem que se estabeleceu no mundo. 
Um conselho: nunca diga a palavra terrorismo ou a encaixe em um do seus comentários, dentro de aeroportos, pois podem confundir as coisas e você será impedido de embarcar. 
Alguém pode tentar fazer isso e depois nos contar o que aconteceu.
Você quer tentar?




2 comentários:

  1. Olá, quanto tempo, hem? Gostaria de sugerir uma postagem que fiz para meu Blog, de importante relevância política e histórica para o país:

    http://guerraearmas.wordpress.com/2014/01/17/o-gripen-ng-realmente-e-a-melhor-escolha-para-fab/


    abçs!

    ResponderExcluir

*********************************A T E N Ç Ã O*********************************
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DE SEUS IDEALIZADORES E NÃO EXPRESSAM A OPINIÃO DESTE BLOG. SERÃO ACEITOS, DESDE, QUE NÃO FAÇAM APOLOGIA AO COMUNISMO, NAZISMO, CRIMES, DROGAS, SEXO, VIOLÊNCIA, BEM COMO, NÃO POSSUAM PALAVRAS OBSCENAS E/OU NÃO FOMENTEM PRECONCEITOS DE RAÇA, COR, RELIGIÃO, ENTRE OUTROS.