COMBATE MILITAR


COMBATENTES

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BRASIL, GUERRILHA E TERROR

  
Quando fiquei sabendo, que desde 1995, várias indenizações no valor médio deR$300.000,00, cada, foram pagas às famílias dos guerrilheiros, mortos, em confronto com as forças armadas e de segurança, do Brasil, no regime militar, fiquei feliz, pois, pensei que os familiares do Ten PM Alberto Mendes Júnior e, também, do soldado do exército mário Kozel Filho seriam indenizados da mesma maneira.
    Doce ilusão a minha.
    Me perguntei: como pode isto acontecer em um país democrático, de política transparente e Congresso Nacional, livre? Procurei... Procurei e não tive respostas. Então, fui pesquisar e me surpreendi ao saber que tínhamos mais vítimas dos guerrilheiro, dezenas delas, no anonimato, cujas famílias foram descartadas, da mesma maneira, que as do Ten Mendes e as do Sd Kozel foram. 
  Infelizmente, pelas informações que tenho, nenhum familiar de vítima dos guerrilheiros recebeu tais indenizações, independentemente, de ser vítima civil ou militar nada receberam, nada!
    A imprensa nociva, calada, como sempre nesses casos.
   Não importa se o governo em determinado momento pertencia ao PSDB ou ao PT, mesmo sendo estes dois partidos marxistas, a ética tem de prevalecer; mas quando se observou ética em governos comunistas? Os guerrilheiros mataram pessoas inocentes; disso, nunca poderemos nos esquecer, a ética tem sempre de prevalecer. 
Política e ética no Brasil tem de dar "Liga". 
   Mas enquanto espero o meu sonho se realizar, foi feito o vídeo: "Brasil, Guerrilha e Terror - A Verdade Escondida", com a finalidade de levar à população o que o governo e a nossa imprensa nociva não levam, a verdade, simplesmente, a verdade.
   O nosso objetivo é a informação histórica imparcial.
   Este vídeo não tem ligação com partidos políticos, não tem ligação com sindicatos, não tem fins lucrativos, ou seja, é simplesmente a manifestação natural do pensamento de cidadãos, que não concordam com as manobras governamentais que visam mudar a estrutura social em nosso país, via "garganta, abaixo", através de portarias administrativas. 
      Já está mais que confirmado, o comunismo não deu certo. Os nossos governantes marxistas precisam entender que a sociedade brasileira não pode ser usada como cobaia de laboratório para a revolução, para "melhorar" a ideologia comunista que não deu certo na rússia, apesar que alguns políticos, jornalistas, artistas, entre outros, acreditem que o melhor caminho para o brasil seja o socialismo/ comunismo.  
 
Destruir família e religião, enfraquecer as forças armadas e abalar o moral da sociedade, usando o caos da saúde, somente, para implantar uma ideologia estranha à cultura brasileira não tem sentido.
   Stálin quis destruir o moral do povo russo, deixando-os sem alimentos, mas esta tática provocou inúmeras revoltas populares e execuções em massa. 
   No Brasil, a desmoralização da população está acontecendo através da falta de saúde; da falta de informação; da falta de cultura; da falta de segurança...
  


17 comentários:

  1. O próximo passo será a URSAL, UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS DA AMÉRICA LATINA. Que dureza!

    ResponderExcluir
  2. nesta eleição veremos que o Brasil terá candidatos de uma só ideologia.

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE O POVO BRASILEIRO ESTÁ HIPNOTIZADO E NÃO PERCEBE O PERIGO QUE ESTÁ PRÓXIMO.
    DEUS SALVE O BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. A maioria dos governos da América Latina não quer reconhecer o novo presidente do Paraguai. Deve ser porque ele não seja tão socialista, quanto os seus colegas latino americanos. Talvez não faça parte do Foro de São Paulo.

    Araujo, Uruguaiana-RS

    ResponderExcluir
  5. Um dia ,quando toda essa súcia vermelha for prêsa e/ou deportada, que se punam exemplarmente ,os dirigentes da emissoras de tvs e jornais, pelo crime de conivencia,apoio e negligência com os atos criminosos da quadrilha petista e seus asseclas !!

    ResponderExcluir
  6. A DEMOCRACIA É UMA LENDA URBANA.
    MANIFESTEI UMA IDEIA CONTRÁRIA AOS PRINCÍPIOS DOUTRINÁRIOS DE MEU EDUCANDÁRIO E FUI QUASE MASSACRADO

    FRED USP

    ResponderExcluir
  7. A Dilma e o Lula mandaram um calaboca para o STF usando um jato da FAB. Realmente vivemos em uma DEMOCRACIA COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  8. O problema, que para atrair o "povo" dão dinheiro através de programas sociais, e se não nos mobilizarmos, vão se perpetuar no poder...

    ResponderExcluir
  9. ODEIO O COMUNISMO, IDEOLOGIA ASSASSINA, QUE MATOU MAIS DE CEM MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO... CONTINUA MATANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você. A minha preocupação é que no Brasil está acontecendo uma lavagem cerebral pra mostrar ao povo que comunismo é sinônimo de igualdade, mas a prática mostra o contrário. O pior de tudo querem trazer esta DROGA pro Brasil.
      convido os militantes comunistas pra viverem na China, lá é o lugar deles.
      Raul, Campo Grande.

      Excluir
    2. eu te digo cara, muitas pessoas morrem de fome muitas passam necesssidades,nós vamos pra China se tambem vc virarar mendigo e passar necessidades por causa da diferença social e ver como é o lado negro da moeda. se um dia isso acontecer vc vai ré pensar seus conceitos.

      Excluir
    3. Volto a dizer que tem muito anônimo, companheiro de viagem, alienado, que foi recentemente ampliado.
      Reafirmo: COMUNISMO É UMA PRAGA, IDEOLOGIA ASSASSINA, CUJOS MILITANTES DEVERIAM SER PRESOS, POR FAZEREM APOLOGIA A UMA IDEOLOGIA QUE ANDOU DE MÃOS DADAS COM O NAZISMO. PERGUNTA AOS EUROPEUS ORIENTAIS SE ELES QUEREM A VOLTA DO COMUNISMO.
      Raul, Campo Grande.

      Excluir
  10. a tempestade tá chegando.

    ResponderExcluir
  11. O SOCIALISMO É DIVIDIDO EM TRÊS VERTENTES:
    1- O SOCIALISMO FABIANO (INTELECTUAL E COM DINHEIRO)
    2- O SOCIALISMO MARXISTA (VIOLENTO, ASSASSINO E SEM DINHEIRO)
    3- O SOCIALISMO NAZISTA (VIOLENTO, ASSASSINO E SEM DINHEIRO)
    O SOCIALISMO FABIANO FINANCIOU A GUERRA ENTRE NAZISMO E COMUNISMO, PELO QUE SOBROU O COMUNISMO. ENTÃO, O COMUNISMO VIROU TESTA DE FERRO DO SOCIALISMO FABIANO.
    TRADUZINDO: SOCIALISMO FABIANO (EUA, INGLATERRA E EUROPA OCIDENTAL) PATROCINANDO O COMUNISMO (CHINA, CORÉIA DO NORTE, {RUSSIA - mudaram os mosquitos, o sistema continua o mesmo} E NO BRASIL)
    Dimitri Siniavski, Professor.

    ResponderExcluir
  12. É um absurdo que essa Pátria Amada está passando. Sou do inicio da Década de 80 e meus familiares (pais, avós, tios e tias) nunca falaram mau do Regime Militar. Pelo contrário sempre elogiaram, alem de terem feito muito pelo Brasil (Rodovias, Hidreletricas, Telecomunicacoes, ....). Tive a oportunidade estudar em escola pública de verdade com um ensino de qualidade e com respeito a pátria (cantar o Hino do Brasil, da Bandeira). E na metade da década de 90 pude estudar em um colégio público considerado padrão. E sou grato pela pessoa que sou e pela bagagem que adquiri na escola pública.
    Mas hojé é uma pena em saber que esta Pátria Amada esta sendo destruída por esse governo SEM PRÓPOSITO e SEM FUTURO. Onde só tem a fornecer essas BOLSAS MISERIAS DA VIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada justifica a perseguição feita pelos militares, mas fechar os olhos para os pontos positivos da ditadura é hipocrisia, pois o q vc disse ta mais q certo,acho q hj em dia o Brasil precisa de um pouco de seriedade militar, por q sejamos realistas, o pais esta um tanto q desorganizado.
      e outra realidade da ditadura foi a questão de a educação publica ser na epoca de alto nivel, acho q isso ja fala por si só...

      Excluir
  13. Este povinho que está ai merece tudo isto e muito mais...

    ResponderExcluir

*********************************A T E N Ç Ã O*********************************
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DE SEUS IDEALIZADORES E NÃO EXPRESSAM A OPINIÃO DESTE BLOG. SERÃO ACEITOS, DESDE, QUE NÃO FAÇAM APOLOGIA AO COMUNISMO, NAZISMO, CRIMES, DROGAS, SEXO, VIOLÊNCIA, BEM COMO, NÃO POSSUAM PALAVRAS OBSCENAS E/OU NÃO FOMENTEM PRECONCEITOS DE RAÇA, COR, RELIGIÃO, ENTRE OUTROS.