COMBATE MILITAR


COMBATENTES

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A IMBECILIDADE ESTUDANTIL

  
Onde estão os nossos estudantes que na década de sessenta saíram às ruas para se manifestarem contra o governo?
Onde estão os nossos estudantes que entraram para a guerrilha e lutaram contra o Governo Militar?
Onde estão os nossos estudantes que fizeram as passeatas das "Diretas Já"?
Onde estão os nossos estudantes que "Pressionaram" os políticos de Brasília e depuseram um presidente?
  
Eles nunca existiram. Foram os "Inocentes Úteis", ferramentas, que depois de usadas perderam a utilidade e logo, descartadas, por aqueles que hoje comandam o país.
   É por isso, senhores, que hoje não vemos manifestações estudantis, em nível nacional, contra o caos na saúde, contra a violência, a corrupção, a baixa qualidade do ensino público, que degeneram a nossa sociedade. 

A " Ferramenta" não convem ser usada.

 
Mas a maconha, esta sim, se tornou uma bandeira estudantil... Fecharam até universidade, por isso. É a alienação total da nossa juventude que não deve fumar cigarros, mas pode usar maconha. O cigarro não corrompe os sentidos, já a maconha... Mas o Brasil não precisa de estudantes politizados e conscientes, eles incomodariam e dificultariam a nossa comunização, que já está à largos passos. Não, não precisamos disso. Precisamos sim, de um povo dócil, alegre e despreocupado, um povo maleável.
   Onde estão vocês, "Estudantes" de agora?


 

11 comentários:

  1. Devo dizer que esses estudantes são agora os pais dos atuais jovens omissos que não questionam nada nesse país. Infelizmente embora muitos tenham reclamado dos resultados manipulados do ENEM 2011, muitos não protestaram. É muito difícil ver que o governo finalmente realizou o sonho dele, de jogar nas universidades estudantes que mal sabem o básico. É muito triste ver que a esquerda domina nesse país, e que a ignorância reina.

    ResponderExcluir
  2. Os estudantes de hoje estão no play station, assitindo restart e acompanhando o big brother

    ResponderExcluir
  3. E os estudantes que lêem este blog não se dão o trabalho de comentar porque sabem que vão ter o comentario censurado como o da Raísa...

    ResponderExcluir
  4. Amiga será que você não errou de blog, pois vejo que o comentário da Raisa aparece pra quem quiser ler.

    ResponderExcluir
  5. VAI CONTINUAR ASSIM POR UM LONGO TEMPO, COM A LIBERAÇÃO DA MACONHA QUE VAIS ADORMECER OS NEURÔNIOS DA MASSA ESTUDANTIL "INOCENTES ÚTEIS"

    "FRED" USP

    ResponderExcluir
  6. Tenho pena da decadência intelectual que chegou o brasil, mas fazer o que isso faz parte da agenda da nova ordem mundial, que irá fazer aparecer o anticristo, que irá governar sobre toda a terra, isso não é teoria da conspiração é verídico, veja o que ocorre ao seu redor e verá, não querendo ser paga pau, mas até olavo de carvalho comenta.
    Assita o Progrma Trueoutspeak, tem um canal no youtube chamado midia sem mascaras, e verá um pensamento de direita e totalmente incorruptível de um grande pensador brasileiro.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com relação à inércia estudantil. Mas discordo com relação a seu ponto de vista sobre a maconha. Na minha visão, os estudantes estão inertes pura e simplesmente porque ela não passam, e nunca passaram, de uma massa de manobras, sempre manipulada por seus professores e líderes estudantis de cuecas vermelhas.

    A diferença é que em outras épocas os comunistas eram a esquerda, e precisavam chegar ao poder, já hoje eles estão plenamente estabelecidos no poder, com maioria esmagadora em todos os nichos da sociedade, e não precisam mais dos estudantes. Por mais que muitos ainda não saibam, são comunistas, pois estão apoiando um governo de fachada democrtática mas com profundas raízes marxistas, que planejam instaurar a ditadura do ploretariado neste país, e estão conseguindo dar os primeiros passos de maneira democrática. Vejo a sociedade brasileira como um sapo sendo fervido em fogo brando, quando menos esperarmos, estaremos nadando em uma sopa cubana.

    Já o uso da maconha, assim como o de qualquer outra droga, é uma manifestação da liberdade, coisa que desde 2002 nos vem sendo ceifada. Além de ser, especificamente, uma droga estigmatizada, muito menos nociva que o álcool ou tabaco. Além do mais, a maconha não corrempe o sentido mais do que várias drogas tarja-preta que custam centenas de reais. Liberdade, proteção da propriedade e dos direitos e punição exemplar, é somente disto que o Brasil precisa.

    E Felipe, o Brasil realmente carece de pensadores, mas me desculpe, Olavo de Carvalho, apesar de dizer algumas verdades de vez em quando, é extremamente arrogante quando carece de argumentos plausíveis, e com certeza não é um "grande pensador brasileiro".

    ResponderExcluir
  8. Simples: Esse negócio de liberdade de expressão atráves da droga, é a pior desculpa para fazer uso dela.

    ResponderExcluir
  9. Rosana Paiva - Como toda estudante burra e alienada, a falar nada com nada...

    ResponderExcluir
  10. Participar de passeata, para liberação da maconha, isso, eles sabem fazer muito bem!

    ResponderExcluir
  11. Os caras pintadas me lembram um golfinho que aparece, faz uma gracinha e depois desaparece. Acreditam que foi por causa da ajuda deles que o Collor caiu. Bando de ignorantes! No governo Lula não tivemos o mesmo desempenho deles, tal qual, eles mostraram na derrubada do Collor. Não precisou? Querem me enganar? A HIPOCRISIA FEDE.
    Felipe, professor de história do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

*********************************A T E N Ç Ã O*********************************
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DE SEUS IDEALIZADORES E NÃO EXPRESSAM A OPINIÃO DESTE BLOG. SERÃO ACEITOS, DESDE, QUE NÃO FAÇAM APOLOGIA AO COMUNISMO, NAZISMO, CRIMES, DROGAS, SEXO, VIOLÊNCIA, BEM COMO, NÃO POSSUAM PALAVRAS OBSCENAS E/OU NÃO FOMENTEM PRECONCEITOS DE RAÇA, COR, RELIGIÃO, ENTRE OUTROS.