COMBATE MILITAR


COMBATENTES

domingo, 8 de janeiro de 2012

INFORMAÇÃO SUFOCADA

 Em uma democracia séria,  
a história de seu povo não pode ser distorcida. Não importe a quem incomode, mas a verdade não pode ser escondida... Sufocada. A geração de hoje forma a sua opinião em cima de "contos". 
A Comissão da Verdade, imposta, à sociedade brasileira, visa, apenas, reestudar os fatos históricos, ocorridos durante o regime militar, segundo, a própria comissão. Pergunto: Há algum historiador entre os "notáveis" membros que formam a tal comissão? 
Resposta: NÃO.  
Agora sim, o caminho está aberto para a manipulação ideológico-marxista, destrutiva, que insiste em colocar, a guerrilha brasileira, como sendo a luta pela democracia, na década de 70 e os seus guerrilheiros como vítimas de um governo sanguinário e insensível.  
A imprensa brasileira, cada vez mais nociva à sociedade e se intitulando democrática e transparente não se preocupa em informar à população,  as verdades que são escondidas dela, antes, pelo contrário, exibem novelas que são mera distorção dos fatos, promovem programas de entrevistas, onde o entrevistado NÃO COMUNISTA é julgado e condenado, pelos âncoras destes programas, por ser contrário a estória fabricada pelo marxismo cultural no Brasil.
   Segundo os próprios militantes da guerrilha, entre eles, Fernando Gabeira e Jacob Gorender, os guerrilheiros brasileiros não lutavam por democracia, lutavam para implantar a ditadura do proletariado (comunismo) no Brasil.
   Antes de se implantar o comunismo em um país, a religião e a família tem de ser atacadas, as forças de segurança tem de ser fragilizadas, os intelectuais NÃO marxistas, ridicularizados e a população desinformada. Foi isso que aconteceu nos anos sessenta, que provocou a contra-revolução ocorrida em 1964, e que hoje está se repetindo, através do aumento "inexplicável" da violência; do caos na saúde pública; do enfraquecimento de nossas forças armadas; do uso da censura "implícita"; da queda de qualidade no ensino; de projetos de leis, extravagantes, em andamento no Congresso Nacional que aprovados irão mudar, estruturalmente  e radicalmente, a sociedade brasileira.  
A sociedade brasileira quer isso? Agrada à sociedade brasileira o estilo de vida em Cuba, na Venezuela, na Coréia do Norte, na China?
   O Muro de Berlim foi feito pelos soviéticos para evitar a fuga de alemães do lado oriental, para o lado  ocidental.
   Quantos alemães fugiram da Alemanha Ocidental, para viverem na Alemanha Oriental? Nenhum, que eu saiba.
   Não é direito dos partidos políticos brasileiros ou do governo atual, marxistas, mudarem o sistema de sociedade no Brasil, sem o consentimento do seu povo. Mudanças tem de ser informadas e não escondidas, como o "Foro de São Paulo", que a nossa imprensa nociva finge não saber. Tratarei desse assunto mais tarde.


12 comentários:

  1. A Comissão da Verdade vai distorcer muita coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza! Nao é conveniente que os podres de Dilma e cia sejam mais divulgados,mas podemos fazer isso através dos meios de comunicação e tentarmos abrir os olhos dos ignorantes.

      Excluir
  2. O Lanterna Verde gay tá chegando pra fazer a cabeça da molecada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARXISMO CULTURAL PURINHO.
      TENHO PENA DOS PAIS E MÃES DE HOJE.
      O QUE SERÁ DO BRASIL DAQUI UNS 20 ANOS? 1/3 SERÁ COMUNISTA. SE EU PUDER ESTAREI BEM DISTANTE

      Excluir
  3. É justamente por isso que o governo não investe em educação,informação:quanto mais o povo conhecer a verdade inquestionável da história,ciências de toda sorte,mais terá armas para combater a corrupção,e,subsequentemente,lutar contra as gatunagens,farra que a maioria dos políticos deste país fazem com o dinheiro público.
    Marcha pelo homossexualismo,MC dia feliz,etc motivam mais a pessoas a agir do que a marcha contra a corrupção.Por que? A resposta tem muitas facetas,mas a mais acentuada é a colonização católica.Países colonizados por nações católicas são mais indulgentes com erros alheios,tolerantes,pois é doutrina católica ser indulgente,perdoar com facilidade.Contradiz diversas escrituras no Novo Testamento como I Pedro 2:13-14;Mateus 23:2-3 e I Timóteo 2:1-3.Perdoar sim,mas que a justiça terrena seja cumprida incondicionalmente,porque nem Deus faz acepção de pessoas. Dados confirmados pelo sociólogo e cientista política Alberto Carlos Almeida no livro:"A cabeça do Brasileiro". Leiam!
    A colonização católica atrasou o avanço intelectual e científico em seus países de matriz colonizadora,justamente porque gente esclarecida é contestadora:Que Deus tenho Galileu Galileu,John Wycliffe e Lutero.Obrigado por terem sacrificado suas vidas para a luz brilhar nas trevas. Quando os governantes investirem mais em educação básica e superior,a massa crítica aumentará e os mecanismos sociais serão menos débeis,mas meus amigos,isso acontecerá de forma consistente,tangível daqui a 20,30 anos pelo menos,sabe por que? Porque esse povo é indulgente demais.
    A colonização onde o protestantismo implementou sua visão e modo de governo são extremamente mais estabilizados hoje:Alemanha,Estados Unidos,Escócia,etc.
    http://www.youtube.com/watch?v=plY5yiARBbY&feature=g-all-u
    http://www.youtube.com/watch?v=dsSy4fEVKTI
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. FORO DE SÃO PAULO É INVENÇÃO DE BURGUES. NAO EXISTE.
    Xacal Vermelho

    ResponderExcluir
  5. O BRASILE ESTÁ PERDIDO

    ResponderExcluir
  6. Os húngaros, os thecos, os romenos, os búlgaros, os poloneses, a Lituânia, a Estônia, e Ucrânia tem "boas" lembranças do regime comunista.

    ResponderExcluir
  7. A Dilma e o Lula mandaram um calaboca para o STF usando um jato da FAB. Realmente vivemos em uma DEMOCRACIA COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  8. O SOCIALISMO É DIVIDIDO EM TRÊS VERTENTES:
    1- O SOCIALISMO FABIANO (INTELECTUAL E COM DINHEIRO)
    2- O SOCIALISMO MARXISTA (VIOLENTO, ASSASSINO E SEM DINHEIRO)
    3- O SOCIALISMO NAZISTA (VIOLENTO, ASSASSINO E SEM DINHEIRO)
    O SOCIALISMO FABIANO FINANCIOU A GUERRA ENTRE NAZISMO E COMUNISMO, PELO QUE SOBROU O COMUNISMO. ENTÃO, O COMUNISMO VIROU TESTA DE FERRO DO SOCIALISMO FABIANO.
    TRADUZINDO: SOCIALISMO FABIANO (EUA, INGLATERRA E EUROPA OCIDENTAL) PATROCINANDO O COMUNISMO (CHINA, CORÉIA DO NORTE, {RUSSIA - mudaram os mosquitos, o sistema continua o mesmo} E NO BRASIL)
    Dimitri Siniavski, Professor.

    ResponderExcluir

*********************************A T E N Ç Ã O*********************************
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DE SEUS IDEALIZADORES E NÃO EXPRESSAM A OPINIÃO DESTE BLOG. SERÃO ACEITOS, DESDE, QUE NÃO FAÇAM APOLOGIA AO COMUNISMO, NAZISMO, CRIMES, DROGAS, SEXO, VIOLÊNCIA, BEM COMO, NÃO POSSUAM PALAVRAS OBSCENAS E/OU NÃO FOMENTEM PRECONCEITOS DE RAÇA, COR, RELIGIÃO, ENTRE OUTROS.