COMBATE MILITAR


COMBATENTES

domingo, 8 de janeiro de 2012

DEMOCRACIA COMUNISTA

   Dizem que o ato institucional nº 05 (AI-5) foi a causa da luta armada no Brasil, a única saída para a esquerda "lutar pela democracia".
   Mentiras, mentiras e mentiras.
   Os preparativos para a luta armada no Brasil existiam bem antes do governo militar, ou seja, no governo civil de Jânio Quadros. O senhor Francisco Julião, líder das Ligas Camponesas, transformadas, hoje, no Movimento dos Sem Terra (MST), viajava constantemente para Cuba, com a finalidade de conseguir armamentos e dinheiro, para a futura luta armada.
   Outro exemplo é o do senhor Luiz Carlos Prestes, um dos líderes do Partido Comunista Brasileiro (PCB) que tinha ligação estreita com Moscou. O senhor Leonel Brizola e o senhor Miguel Arraes, também, tinham planos belicosos no Brasil, ainda, no governo civil.
   O governo militar foi necessário para impedir a entrada do comunismo no Brasil.
   O AI-5 foi necessário para coibir atos de guerrilha terrorista praticados pelos guerrilheiros no Brasil.
   Os senhores devem estar achando que sou louco, por estar afirmando coisas que não são ditas, "esquecidas" de propósito pela nossa “independente” imprensa.
   Mas não estou louco, meus senhores. 
 A esquerda brasileira abriu duas frentes de batalha, para combater o governo militar: a frente cultural, quando o PCB se infiltrou nas faculdades, nas edições de jornais, no meio artístico, através das novelas, programas de auditório, ou seja, na comunicação de massa; e a guerrilha terrorista, a partir do momento que os guerrilheiros da  “Ação Popular” explodiram uma bomba no saguão do aeroporto internacional dos Guararapes, em Recife.
   Então, senhores, por isso que o governo militar e seu AI-5 são tão criticados, hoje, pelos nossos "formadores de opinião", pelo simples fato de terem se tornado ferramentas na luta contra a deflagração comunista no nosso país.
   Imaginem se o PC do B tivesse vencido a guerrilha do Araguaia, o Brasil, hoje, seria um país, com um único partido (está caminhando para isso), sem liberdade de culto religioso, com uma mídia manietada (já está), um único jornal, uma única rede de televisão (... e você, tudo a ver), da mesma maneira que vivem os norte coreanos, que receberam condolências de integrantes do PC do B, pelo falecimento do presidente "democrata" da Coréia do Norte.


27 comentários:

  1. Odeio esses comunistas de merda,viva o Regime Militar

    ResponderExcluir
  2. Penso que a Comissão da Verdade vai ser muito parcial em relação aos guerrilheiros

    ResponderExcluir
  3. Excelente esse Blog, força a todos que estão lutando para pregar a verdade da história do Brasil,e desmascarar os farsantes.

    ResponderExcluir
  4. Excelente esse Blog, aqui está o meu apoio a nós Patriotas que lutamos para pregar a verdade do Brasil,e desmascarar os farsantes, e assassinos. Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  5. já que essa corja comunista, PT, PSDB, PSOL, PC do B, UNE, CUT, MST, adora tanto Fidel Castro e sua Alcatraz, por que não mudem pra lá? Irão fazer um bem enorme ao Brasil.

    Sérgio Cardoso de souza

    ResponderExcluir
  6. democracia e comunismo não existe são palavras rivais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. No comunismo não há democracia. Isso prova a incoerência do nosso governo, "democrático", quando idolatra os irmãos Castro dizendo que em Cuba há democracia. Lá existe é uma DEMONIOCRACIA.

      Excluir
  7. Um só partido, ou melhor, uma só ideologia: PT, PSDB, PSOL, PSB, PC DO B, são este os "únicos" partidos que apresentam candidatos para a eleição. Votando-se em qualquer um dos candidatos apresentados estar-se-a votando na ideologia comunista... Viva a democracia!
    Professor Miltinho

    ResponderExcluir
  8. A Dilma e o Lula mandaram um calaboca para o STF usando um jato da FAB. Realmente vivemos em uma DEMOCRACIA COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  9. Não tem nada disso. Vocês estão falando de Cuba, mas o povo de lá é feliz e o Lula disse que Fidel é democrático. O Brasil também é democrático e não tem censura, como nas novelas; e a nossa cultura vai bem graças ao Funk que dá uma qualidade ímpar à nossa música. O Brasil é o país do futuro.
    País rico é país sem pobreza
    Mulher bonita é mulher que não é feia
    Estão vendo? Estamos adquirindo muita cultura!

    Brasileiro Feliz.

    ResponderExcluir
  10. o que faz o comunismo ruim é seus governantes, e não o comuunismo em si. se o comunismo fosse tão ruim como dizem a China não seria quem é,e a URSS não passaria metado do seculo xx como potencia mundial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "o que fez o nazismo ruim é seus governantes, e não o nazismo em si. se o nazismo fosse tão ruim como dizem a Alemanha não teria se recuperado da 1ªGuerra Mundial e se transformado numa potência industrial e científica e não teria dominado metade da Europa".
      COMPANHEIRO DE VIAGEM MUDA O SEU DISCURSO. COMUNISMO E NAZISMO SÃO IGUAIS, OU SEJA, MERDA.

      Excluir
    2. Mais um alienado à serviço do governo.
      Amigo camarada sua página é outra.

      Excluir
    3. ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...ALIENADO...

      Excluir
    4. ah esqueci gente como vc não entende pergunta conplexa,ah esqueci vc não sabe o q é pergunta complexa!

      Excluir
  11. Como ja dissera, o comunismo e a democracia nã se unem, é impossilvel fazer comunismo democrata. A deocracia é o melhor para o mundo e cabe a nós seguila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo. Não existe democracia, liberdade e FELICIDADE no comunismo.

      Excluir
  12. Eu não posso dizer q as pessoas q querem o comunismo são alienadas ou loucas,pra mim a necessidade de essas pessoas quererem mudar é por q elas estão passando necessidades e querem mudar,essa é uma reação básica do humano. se a coisa ta ruim pra vc, vc muda.No meu ver como já falei isso é basico do humano mudar quando ta rim,se um pais for comunista, as pessoas menos favorecidas quereriam mudar para o capitalismo alegando q teriam mais oportunidades pois teriam mais liberdade e poderiam fazer o q quiser com seu dinheiro e quem sabe virar empresario por exemplo. E se o pais fosse capitalista as pessoas menos favorecidas iriam querer mudar para o comunismo alegando q no comunismo todos são iguais e nimguem passa necessidade. Mas a verdade é q os dois sistemas tem falhas,ou seja,tem gente passando nesessidade no comunismo e no capitalismo. O q nós devemos fazer é pegar o nosso sistema em q vivemos e tentar fazer o melhor q podermos com ele,é claro q os dois tem falhas, mas também os dois podem funcionar muito bem. No caso do Brasil, não é necessario mudar de sistema, só basta administrar melhor nosso sistema e fazerem as coisas q tem de ser feitas.não interessa se o pais é comunista ou capitalista se o q tiver de ser feito for feito o pais prosperará,mas se não for feito pode ser capitalista ou comunista q o povo sofrera do msm jeito.

    Caio D, Boa Vista - PB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mudança está dentro de cada um. Trabalhar, estudar para se ter dias melhores. Não é ideologias de sitemas politicos que causam alienação. e cocomunismo como se vê causaou atrocidades e ditaduras.

      Excluir
  13. O SOCIALISMO É DIVIDIDO EM TRÊS VERTENTES:
    1- O SOCIALISMO FABIANO (INTELECTUAL E COM DINHEIRO)
    2- O SOCIALISMO MARXISTA (VIOLENTO, ASSASSINO E SEM DINHEIRO)
    3- O SOCIALISMO NAZISTA (VIOLENTO, ASSASSINO E SEM DINHEIRO)
    O SOCIALISMO FABIANO FINANCIOU A GUERRA ENTRE NAZISMO E COMUNISMO, PELO QUE SOBROU O COMUNISMO. ENTÃO, O COMUNISMO VIROU TESTA DE FERRO DO SOCIALISMO FABIANO.
    TRADUZINDO: SOCIALISMO FABIANO (EUA, INGLATERRA E EUROPA OCIDENTAL) PATROCINANDO O COMUNISMO (CHINA, CORÉIA DO NORTE, {RUSSIA - mudaram os mosquitos, o sistema continua o mesmo} E NO BRASIL)
    Dimitri Siniavski, Professor.

    ResponderExcluir
  14. Seria esta rede de TV, aquela que monopoliza o futebol nacional, a seleção brasileira e, até pouco tempo atrás, as olimpíadas?

    ResponderExcluir
  15. O comunismo é perverso e matou 100 milhões de pessoas. No Brasil, os militantes dos partidos de esquerda (PT, PSDB, PSB, PSOL, PC do B, etc) gostam de ser chamados de socialistas, para dissimularem a simpatia que eles nutrem por essa ideologia assassina (comunismo). Também, odeiam, quando são comparados aos nazistas, seus "primos" na ideologia. O Brasil não é um país sério, pois, deveria tratar como criminoso quem faz apologia ao comunismo, tal qual, fazem com os nazistas brasileiros. Comunismo e nazismo nasceram do socialismo. O que o socialismo fez mundo afora? GENOCÍDIO.

    Antônio, professor universitário do Estado de São Paulo.

    ResponderExcluir
  16. Comunismo e nazismo na mesma panela? Uhm... É verdade os dois nascem na extrema. Pra uns o capitalismo é o mau o do mundo, para os outros o estado social é que é. Extremas opostas. Ambos assassinos! Mas o nazismo nunca foi socialista, só no nome. O problema é o poder absoluto.

    ResponderExcluir
  17. A IMPRENSA FICA PROTEGENDO ESSA CORJA COMUNISTA E SE ESQUECE QUE É A PRIMEIRA A SER CENSURADA E CORRER O RISCO DE TER OS SEUS FUNCIONARIOS JOGADOS NO PAREDÃO E FUZILADOS.

    ResponderExcluir
  18. realizações do comunismo pelo mundo
    1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
    2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
    só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei do artigo, me faz refletir no seguinte: nós brasileiros estamos privados de informação histórica de qualidade. A versão oficial é muito diferente do que está exposta aqui. Eu gostaria que fôssemos expostos às duas faces da moeda e formar nossa própria opinião.
    Eu nasci em 67, então eu vivi a adolescência no governo militar. Meu pai era comerciante e dizia, a ditadura não foi ruim para aqueles que queriam trabalhar e tocar as suas vidas produtivamente. O problema foi e sempre será a CORRUPÇÃO, esse é o verdadeiro inimigo do povo brasileiro e do interesse nacional. Senão conseguirmos mudar isso, essa elite política, independente do nome do partido, vai continuar destruindo toda a nossa capacidade produtiva, intelectual e humana.
    Democracia é um imperativo, não se discute isso. O que precisamos lutar é pelo futuro que desejamos deixar para nossos filhos, netos, etc...
    P.S.: É triste que o discurso na nossa América Latina continua Esquerda, Direita, Comunismo, etc... Coisas que já seriam páginas viradas da história, era pra aprendermos com isso e construir uma coisa melhor.

    ResponderExcluir

*********************************A T E N Ç Ã O*********************************
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DE SEUS IDEALIZADORES E NÃO EXPRESSAM A OPINIÃO DESTE BLOG. SERÃO ACEITOS, DESDE, QUE NÃO FAÇAM APOLOGIA AO COMUNISMO, NAZISMO, CRIMES, DROGAS, SEXO, VIOLÊNCIA, BEM COMO, NÃO POSSUAM PALAVRAS OBSCENAS E/OU NÃO FOMENTEM PRECONCEITOS DE RAÇA, COR, RELIGIÃO, ENTRE OUTROS.