COMBATE MILITAR


COMBATENTES

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

UM PACOTE DE MENTIRAS

Desde 1985, o Brasil vem recebendo um pacote de mentiras, clichês de propaganda ideológica que foram apresentados a sociedade brasileira por jornalistas, artistas, intelectuais, pessoas com grande influência popular, apesar de haver críticas sutis à “Democracia Brasileira”, a mensagem básica é que o Brasil hoje é um país bom, funcional e eficiente, apoiado, pela maioria da população. A mídia intelectualizou essa mentira, para manipular a sociedade.
A subversão ideológica ou guerra psicológica é basicamente mudar a percepção da realidade de todo brasileiro a tal ponto que, apesar da abundância de informação, ninguém é capaz de chegar a conclusões razoáveis no interesse de defender a si mesmos, suas famílias, sua comunidade e seu país. É um grande processo de lavagem cerebral que leva de 20 a 30 anos, para educar uma geração de estudantes, no país, exposta à ideologia marxista-leninista.
Estas pessoas estão contaminadas, programadas, para pensar e reagir a certos estímulos, a um certo padrão. Não se consegue mudar suas idéias, mesmo se as expuser a informação autêntica. Assim, os esquerdistas, os "Formadores de Opinião" da mídia de grande circulação, os cineastas, os intelectuais, os ditos “Círculos Acadêmicos”, os defensores de direitos humanos, ou seja, todos aqueles que acreditem na beleza do socialismo-comunismo. Este seleto grupo, quando se desilude se torna uma ameaça em potencial ao socialismo, após perceber que foi usado como instrumento no processo de subversão, apenas, para desestabilizar a nação.
Lenin definiu este grupo como o dos “Idiotas Úteis”
Quando o serviço dos “Idiotas Úteis” está completo, eles são descartados e o choque psicológico que sofrem é enorme, quando descobrem o que a sociedade de igualdade e justiça social significa na prática. 
Então, eles se voltam contra o regime marxista-leninista, instalado, no país.
Sendo esta ação intolerável pelo socialismo-comunismo, os “Idiotas Úteis são alinhados no paredão e fuzilados, como aconteceu em Cuba, na União Soviética...
Toda revolução marxista é produto de um grupo altamente organizado, consciente e profissional, mas não tem nada a ver com a comunidade.
No início, os líderes socialistas se passam por governos benevolentes, tolerantes, democráticos, até a revolução comunista se consolidar por completo no país. O próximo passo é sumir com a liberdade, acabar com a liberdade religiosa, a liberdade de expressão, entre outras, incluindo nossas preciosas vidas.
Entendamos o que acontece ao nosso país, hoje. 


 Não estamos vivendo em tempos de paz, vivemos  sob uma violência fabricada, estamos em um estado de guerra, presos em nossas residências e não percebemos nenhuma ação objetiva das nossas autoridades, do nosso Congresso Nacional,  visando a proteção do cidadão de bem.


6 comentários:

  1. Eu acho engraçado estes comunistas se lembrarem da ditadura militar, mas nunca se referem aos milhões de mortos provocados pelos governos comunistas mundo afora.

    ResponderExcluir
  2. Quantos perderam a vida pulando o muro de Berlim para se livrarem do comunismo; quantos perderam a vida, no mar, para se livrarem da ditadura Castrista em Cuba; e ainda tem gente que defende o comunismo. se eu pidesse pegaria todos eles e mandaria para a Coréia do Norte, para Cuba até para a União Soviética, pra eles se deliciarem com sua ideologia, talvez a amariam mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. O inimigo tem muitas caras.... o ideólogo dos militares Golbery já dizia que o pluripartidarismo seria uma alavanca para mascarar toda boa intencão. hoje náo se sabe o que é oposicão. todos as proposicões se confundem o que todos almejam é pura e simplesmente o PODER pelo PODER. e ao mesmo tempo querem agradar a todo mundo. Estou cheia do politicamente correto. Uma escolha pressupõe a defesa de uma idéia. Até os anos 80 foi um pouco mais fácil digerir este processo. E até aí o mundo era uma dicotomia, agora o que é ser oposição no Brasil???? a patrulha ideológica do polititicamente correto é tão hipócrita, que eu até parei de gastar meus neurônios, mas não desisto de buscar formas de alinhar pensamentos como este e agregar o coro dos contrários.
    Kátia Fernandes São Paulo

    ResponderExcluir
  4. O SOCIALISMO É DIVIDIDO EM TRÊS VERTENTES:
    1- O SOCIALISMO FABIANO (INTELECTUAL E COM DINHEIRO)
    2- O SOCIALISMO MARXISTA (VIOLENTO, ASSASSINO E SEM DINHEIRO)
    3- O SOCIALISMO NAZISTA (VIOLENTO, ASSASSINO E SEM DINHEIRO)
    O SOCIALISMO FABIANO FINANCIOU A GUERRA ENTRE NAZISMO E COMUNISMO, PELO QUE SOBROU O COMUNISMO. ENTÃO, O COMUNISMO VIROU TESTA DE FERRO DO SOCIALISMO FABIANO.
    TRADUZINDO: SOCIALISMO FABIANO (EUA, INGLATERRA E EUROPA OCIDENTAL) PATROCINANDO O COMUNISMO (CHINA, CORÉIA DO NORTE, {RUSSIA - mudaram os mosquitos, o sistema continua o mesmo} E NO BRASIL)
    Dimitri Siniavski, Professor.

    ResponderExcluir
  5. Se iniciou com o FHC, Lula, Dilma e Dilma lá de novo...

    ResponderExcluir

*********************************A T E N Ç Ã O*********************************
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DE SEUS IDEALIZADORES E NÃO EXPRESSAM A OPINIÃO DESTE BLOG. SERÃO ACEITOS, DESDE, QUE NÃO FAÇAM APOLOGIA AO COMUNISMO, NAZISMO, CRIMES, DROGAS, SEXO, VIOLÊNCIA, BEM COMO, NÃO POSSUAM PALAVRAS OBSCENAS E/OU NÃO FOMENTEM PRECONCEITOS DE RAÇA, COR, RELIGIÃO, ENTRE OUTROS.