COMBATE MILITAR


COMBATENTES

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CULTURA PRODUZIDA, COMPORTAMENTO MANIPULADO.


Karl Heinrich Marx, idealizador do comunismo, prega em seus manifestos a luta entre classes sociais, nega a existência de Deus ou de algo externo a natureza, define a religião como opressora das  classes mais pobres, não considera a família como célula máter da sociedade e defende a luta armada como tomada do poder.
O objetivo do marxismo é a transformação socialista da sociedade, através de um programa, uma política e uma perspectiva que permita garantir o êxito da Revolução.
No início do século XX, na Alemanha, vários adeptos do comunismo, acreditavam que unindo os trabalhadores europeus, estes, não lutariam entre si, na Guerra Mundial enfraquecendo o Estado burguês e abrindo caminho para a implantação do comunismo na Europa.
Como a união trabalhista no continente europeu não aconteceu e o Estado burguês não foi destruído, os intelectuais marxistas perceberam que a cultura ocidental era o grande obstáculo à ditadura do proletariado na Europa e que a cultura ocidental se apoiava em três pilares: a filosofia grega, o direito romano e a moral judaico-cristã. A moral judaico-cristã foi apontada como a guardiã do pensamento religioso e do papel da família na sociedade,escolhida, como alvo a ser destruído.     

Para isso foi criado o Marxismo Cultural que visa a implantação do socialismo em um país, através de mudanças, quase impercePTiveis, com os militantes comunista atuando sobre as artes e a filosofia, usando Portarias Administrativas, Decretos Programáticos, entre outros.
Na religião o pensamento marxista recebe a denominação de Teologia da Libertação, colocando Deus em segundo plano.
Desde 1922, os comunistas vem tentando mudar o sistema de governo brasileiro e a primeira personagem em destaque foi a de Luís Carlos Prestes, líder de vários movimentos rebeldes, no Brasil, durante as décadas de 20 e 30.
No Governo de Jânio Quadros, por volta de 1962, o Partido Comunista Brasileiro (PCB) enviou a Cuba, para cursos de guerrilha armada, vários jovens de classe média, entre eles, universitários e profissionais liberais. 
Interessante, a guerrilha armada, que desencadearia o terror no Brasil, na década de 70, estava sendo planejada há uma década. 
Derrotados militarmente no Governo Emílio Garrastazu Médici, em 1974, os intelectuais marxistas perceberam que não conquistariam o poder pela força e partiram, então, para o ataque cultural à moral judaico-cristã.
Após a anistia em 1979, vários ideólogos socialistas retornaram ao Brasil e passaram a trabalhar como editores de jornais; no quadro docentes das universidades públicas e nas grandes redes de televisão escrevendo novelas.
 A novela é a principal arma do marxismo cultural, até hoje. 
 Através da novela criaram-se comportamentos sociais na época, inexistentes. Esses comportamentos, no início, causaram uma indignação das pessoas, mas com o tempo eles foram absorvidos, pelas massas populares, e o que parecia entranho, passou a ser normal. 
Nas novelas de trinta, quarenta anos atrás percebem-se um ataque a instituição do casamento, com um grande número de personagens, divorciadas, em suas tramas ou aspirando a uma separação judicial... Colocavam o divórcio em moda. 

Nos anos oitenta, a infidelidade no casamento, bem como, a liberação sexual passaram a ser a grande bandeira dos intelectuais marxistas... Ser infiel e fazer sexo, antes do casamento era "Politicamente Correto". O ataque à autoridade dos pais foi também muito utilizado.
Eu citei as novelas, justamente, para que o leitor entenda, de uma maneira simples, como se fabrica cultura e manipula comportamento. 
Com o terreno já preparado, onde a família está fragilizada,  a religião desacreditada e a relação entre as pessoas, conturbada, surge o momento certo, para regulamentar através de leis, a nossa vida cotidiana, as nossas atitudes, a nossa liberdade de expressão, o nosso comportamento, o nosso gosto cultural, o nosso pensar...
Surge, então, o Programa Nacional de Direitos Humanos, versão 3 -  o enfadonho (PNDH-3), que aprova a união entre pessoas do mesmo sexo, com a desconstrução da 
heteronormatividade; que coloca o aborto como questão de saúde pública e prevê o fim dele como crime; que enfraquece o Poder Judiciário nas decisões relativas as invasões de propriedade privada; que cria a censura
( a imprensa protestou muito em 2010, mas calou-se, depois de receber incentivos financeiros); 
que proíbe o culto religioso em local público; 
que regulamenta a prostituição; que irá reescrever a recente história do Brasil, após a década de 40 (ênfase maior para o período do Regime Militar), conforme as diretrizes do PNDH-3, e o mais grave de todos, o PNDH-3 cria um núcleo de "Direitos Humanos", dentro do Congresso Nacional, para determinar qual Projeto de Lei será aprovado e qual Projeto de Lei não passará.
Enfim, caros leitores, a nossa liberdade aos poucos está se acabando, de maneira muito sutil, para que não percebamos.
A imprensa brasileira, hoje, nos censura passando-nos uma informação, cujas impressões sobrepõe aos fatos.
Porém, quando o governo comunista do Brasil partir para as cobranças, o povo, desacostumado, com isso, logo irá se revoltar, e um tenebroso período de sofrimentos irá se abater, sobre as nossas cabeças.



47 comentários:

  1. É a cartilha comunista. Você não poderá contar piada de gay, mas pode falar mal de religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo, o que me preocupa é que estão usando forças policiais, como ferramentas, para implantar o "Estado Policial Soviético" de maneira bastante sutil.
      Breve divulgaremos um artigo muito interessante a esse respeito.

      Excluir
    2. NA RÚSSIA PASSEATA GAY TÁ PROIBIDA PELOS PRÓXIMOS CEM ANOS.

      Excluir
    3. É pq lá o comunismo já está instaurado, aqui eles (os comunistas) estão utilizando de todas a formas possíveis para implantar o mesmo sistema que na Russia, quando isso acontecer tenho penas dos ativistas gays, pois serão os primeiros a cair e se arrependerem.

      Excluir
  2. Quanta bobagem, deixem de ser retrógrados, se esse tal marxismo do qual vocês falam é o mesmo que está transformando o Brasil numa potencia politica, econômica, social e militar, então que bem venha o marxismo como plataforma de transição, assim como o filosofo e profeta Karl Marx ensinara, essa é a unica alternativa ao nacional-capitalismo entreguista. O projeto neoliberal faliu apenas alguns míopes ideólogos não perceberam.

    Por uma América latina forte e unida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SOCIALISMO É DIVIDIDO EM TRÊS VERTENTES:
      1- O SOCIALISMO FABIANO (INTELECTUAL E COM DINHEIRO)
      2- O SOCIALISMO MARXISTA (VIOLENTO, ASSASSINO E SEM DINHEIRO)
      3- O SOCIALISMO NAZISTA (VIOLENTO, ASSASSINO E SEM DINHEIRO)
      O SOCIALISMO FABIANO FINANCIOU A GUERRA ENTRE NAZISMO E COMUNISMO, PELO QUE SOBROU O COMUNISMO. ENTÃO, O COMUNISMO VIROU TESTA DE FERRO DO SOCIALISMO FABIANO.
      TRADUZINDO: SOCIALISMO FABIANO (EUA, INGLATERRA E EUROPA OCIDENTAL) PATROCINANDO O COMUNISMO (CHINA, CORÉIA DO NORTE, {RUSSIA - mudaram os mosquitos, o sistema continua o mesmo} E NO BRASIL)
      Dimitri Siniavski, Professor.

      Excluir
    2. Em países na qual o comunsmo é instaurado se vê ditadura e totalitarismo. É só ver o que ocorre em Cuba, China e Coréia do Norte. Quem anda falando bobagens e sendo retrógado aqui é você.

      Excluir
    3. Santino, analfabeto cultural, volta para a pre escola que você faz melhor.

      Excluir
  3. Quando se quer vender um produto, tem que se melhorar a imagem dele, mesmo que temporariamente. Este é o caso do Marxismo, que não deu certo em lugar nenhum do mundo e que é posto garganta abaixo no Brasil, como sendo algo de bom. A economia cresce (comodites) e o país se destaca na política internacional e na assistência social (bolsa fome), entre outros, ou seja a população tem de se convencer que está tudo bem, que a ideologia comunista é a saída ideal. Será que os ucranianos, os russos, os georgianos, os chinese, os europeus orientais pensam da mesma maneira? Não citei os cubanos, pois, coitados, nem liberdade de pensamentos eles tem. Enquanto isso, a violência no Brasil vai aumentando, o consumo de drogas aumentando e a massa revolucionária a ser usada em futuro próximo vai se formando.

    ResponderExcluir
  4. Socialismo sempre da MERDA,porque ele tem erros que geram isso.Você,coitado,provavelmente vai ser proibido de usar internet se implantarem um sistema comunista no Brasil,você não vai ter liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de uma reação dos militares já contra essa quadrilha que esta no governo, cade os homens com o Espirito de 64 que libertaram esse pais das mão dos terroristas?hj os militares estão se curvando a essa quadrilha se deixando dominar por quem um dia queria destrui nosso país implantando o comunismo ha estamos na ditadura gay e na ditadura vermelha, socorro militares o Brasil precisa de vcs.

    ResponderExcluir
  6. Quero ver a cara dos cachaceiros, futeBOBOlistas, fãs de bbb quando esta merda se instaurar e regular até o que você pode ounão PENSAR. Como o povo é idiota, não me espanta que se cale, mas me espanta quem tem instrução e não enxerga as coisas que estão acontecendo bem debaixo de seus narizes empinados.... Santino, você é um alienada.

    ResponderExcluir
  7. Olá Glauco, aqui quem fala(escreve) é o Editor-Chefe do Site e Blog Guerra & Armas, gostaria de colaborar com seu Blog, através do artigo de minha autoria chamado ''Mídia Brasileira: Democracia ou imposição ideológica?''

    O Brasil de ontem já não existe mais, um país que antes era manipulado pelos coronéis e grandes políticos da época da República do Café com Leite ( período de governança de Minas e São Paulo), porém infelizmente vão se os coronéis e veem as emissoras de televisão que dominam nossos cérebros com suas idéias comerciais, reality shows, promoções especiais. as emissoras nos dizem em quem votar, em qual canal assistir novela ou tele jornal etc...

    Nos últimos anos temos acompanhado a Briga nacional entre a IURD/Record e Rede Globo de Televisão, porém essa briga não é de caráter de audiência e sim por mero desejo de destruição mutua onde ambas querem o fim uma da outra, e para isso exibem reportagens investigativas sobre a outra e vice e versa. Essa briga tornou-se cada vez mais injustificada, basta um simples assunto como a aquisição dos direitos da copa do mundo de 2014,2016 e 2018 para começarem a trocar farpas.

    A Record notadamente e descaradamente vivem lançando na mídia denuncias contra igrejas rivais, ou seja ela mesma que pertence a uma igreja tenta pregar o falso estado de espírito, falso exorcismo das outras igrejas ao seu ver. A Igreja universal do Reino de Deus gasta fortunas para produzir séries bíblicas e nos afoga com programação da IURD, nada contra os evangélicos e ''fiéis'' da IURD, mas eu não sou obrigado a ser dessa ou daquela igreja, frequento a religião que eu quiser, creio no Deus que eu quiser (no meu caso sou Cristão), temos e devemos ter a liberdade de escolhermos quem somos, como somos, como viveremos a qual Deus oremos.

    Nessa nova mídia imperialista onde a Record afirma que é a emissora de Deus e a Globo a Emissora do Diabo, e a Globo diz que a Universal usa dinheiro de fiéis para manter uma emissora de televisão, somos apenas ''bestas'' um bando de bonecos controlados pelas igrejas que compram cada vez mais espaço na TV para manipular as mentes humanas.

    A igreja Universal diz que a Globo é uma emissora católica, e que durante a visita do Papa ao Brasil fez uma cobertura exaustiva,mas ora bolas!!! o Brasil é o maior país católico do mundo, a Rede Globo a 4ª maior emissora de todo o planeta, é claro que o mais certo é a ampla cobertura pois somos um país com telespectadores sendo a maioria católica. No entanto lembro também que a Igreja Universal é dona da Record e a Record tem chatas e inoportunas 6 horas de programação evangélica deixando de lado o entretenimento, diversão, música e ate mesmo o faturamento com propaganda.

    O Governo diz que igrejas não podem possuir canal de televisão com programação 100% evangélico, católico, espirita e deve obedecer a liberdade de religião, mas a Rede Record respeita as outras religiões?

    Francisco Santos - Guerra & Armas/Combate Militar

    Sugestão de fotos: GloboXRecord, Logo da Globo e logo da Record com IURD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo texto, Francisco. Vou acompanhar seu blog. Um abraço.

      Excluir
    2. O Francisco é um grande companheiro que temos, que possui um blog "Top de Linha" muito interessante e instrutivo, o qual sempre acompanho. Parabéns, Amigo Francisco.

      Excluir
    3. Opa, Obrigado Tânia Botter, agradeço o elogio, serás sempre bem-vinda!!!

      Eaew Glauco tudo bom com você?

      Muito bom seu Blog, parabéns!!!

      Excluir
  8. A tendência é piorar, enquanto durar o governo do PT...

    ResponderExcluir
  9. Olá Glauco. Amei seu blog. Parabéns. Gostaria de sua permissão para compartilhar alguns textos no meu blog, obviamente, garantindo TODOS os créditos a você a aos seus espetaculares colaboradores.As pessoas precisam ter acesso a essas informações. O Brasil está "zumbiando" e isso precisa ter um fim. É necessário que os brasileiros tenham muito material para poderem ler, refletir e então decidir.Um grande abraço e desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia, muito obrigado pelo elogio e incentivo.
      As matérias do Combate Militar estão à disposição de todos aqueles que queiram divulgá-las e/ou publicá-las. O nosso interesse é o de informar à população,ou seja, fazer aquilo que a mídia tradicional deveria fazer e não faz e, para isso, precisamos do maior número de pessoas que queiram nos ajudar. Contamos com o seu apoio e de todos que nos visitem.
      PS. Conheci Indaiatuba e gostei muito da cidade.

      Glauco Barros.

      Excluir
  10. Glauco, num país onde nem os que ensinam História, a conhecem, só nos resta lamentar...não por nós, obviamente, pois, nós, quando temos uma informação diferente da nossa, vamos estudar e pesquisar para podermos refazer ou não, o nosso pensamento, mas, sentimos pelos FILHOS desse pessoal, pois, não serão os pais que sofrerão "na carne" quando o comunismo atingir seu ápice no Brasil, vez que os safados comunistas precisarão de mais uma geração para isso. E aí, meu caro Glauco, os FILHOS verão a herança que seus pais turrões lhes deixaram e, como nós hoje, terão que lutar muito para desfazer o mal.

    ResponderExcluir
  11. Exelente o site,passei esse site para todos meus amigos do quartel,e espero que ele seja divulgado para uma boa parte da sociedade imbecil desse país.(ESTAMOS EM TEMPOS CRÍTICOS)

    ResponderExcluir
  12. Esse blog tem Fecebook, para mim ficar recebendo as notícias?

    Se tiver me mande...

    meu nome é Caio Vinicius do Nascimento

    e o meu e-mail é Caioovinicius__@hotmail.com.

    Parabéns pelo Blog, muito massa.

    ResponderExcluir
  13. Amigo, Caio, ainda, não temos Facebook. Ficamos felizes com o seu apoio e elogio, bem como, daqueles que nos acompanham. Continue conosco, pois, publicaremos mais artigos.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  14. EXCELENTE BLOG! ESTOU AGUARDANDO MAIS ARTIGOS.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado! Vocês têm alguma forma de avisar quando tiver um novo artigo?

    ResponderExcluir
  16. Eu estive lendo o PNDH-3 e verifiquei que ele atenta contra alguns artigos da Declaração dos Direitos Humanos.

    ResponderExcluir
  17. Deixem de bobagens meus amigos. Não existe mais inimigo comunista. Após todas essas informações, o senhores querem dizer que a Rede Globo é esquerdista? Tenham paciência, vejam mais a frente. A dominação vem dos grandes grupos internacionais. A aceitação do homossexualismo é apenas uma busca por mais um nicho de mercado inexplorado, não importando aos senhores do poder se isso irá acabar com a família. Eu particularmente penso que essa questão tem muito a haver com um controle de natalidade escamoteado.Sei que esse controle, essa besteirada reinante nos meios de comunicação já está ocorrendo nos EEUU há muitos anos. E isso quer dizer que eles estão se tornando coministas? Tenham paciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que não faltam são ideólogos marxistas nas universidades e escolas. De quem nasceu o comunismo. Não percebes que muitos deles são aversos à religião cristã? De onde saiu essa militancia atéia e gay que fica perseguindo padres e pastroes e atacando as igrejas? Desses ideólogos meu caro. Abre o olho.

      Excluir
  18. Sérgio, gostaria que você tivesse razão, para o bem de nosso país. Infelizmente, o comunismo não acabou ele está mudando de local. Dá uma lida nas atas do Foro de São Paulo que você irá perceber a preocupação dos comunistas latino americanos de trazer essa ideologia pra cá. Veja um exemplo: A CELAC que teve pouca divulgação na mídia é transição da teoria para a prática. A partir do momento que o "inimigo" desaparece, os ânimos se acalmam e as defesas são baixadas. O perigo tá é aí.
    Lenin dizia que o braço da revolução é longo, que se aprende com os erros, para se ter grandes acertos.

    De um ex militante.

    ResponderExcluir
  19. Não esperava de encontrar um blog tão interessante quanto este. O autor está de parabéns pelas matérias. Adorei!
    prof. Sarah

    ResponderExcluir
  20. Olá... Vocês são mineiros?? Aposto que sim. Eu sou paulista e tenho que admitir que eu prefiro o PT mesmo assim. Vocês não sabem o inferno que nós passamos com o PSDB aqui!!! Ainda mais o pessoal do interior, como eu. O PT fez coisas erradas por aqui, é verdade, Mas agora os paulistanos votam sempre no Serra ou Alckmin para governador e isso está nos quebrando. Com esses indivíduos no comando de SP , a capital ganha mais um prefeito (Já que Serra e Alckmin não saem de São Paulo e não movem um dedo para beneficiar o interior) e nós vivemos por nós mesmos. Enquanto os outros estados presenciam o iminente fim da miséria no Brasil, nós que moramos em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Piracicaba, Campinas entre outros, presenciamos a criação de mais e mais favelas. O PT em certo ponto foi a melhor coisa que nos aconteceu. Deem valor ao que temos agora, por que aqui no meu estado a coisa só piora. Mesmo assim, seu blogo é muito bom, parabéns!!! Ass.: João Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o PT e o PSDB são partidos de mesma ideologia, marxista, ou seja, torcem para o mesmo time, onde cada um pertence a uma torcida organizada que se rivalizam. O FHC e o Alckmin seguem as idéias da Escola de Frankfurt, sendo que, o Serra, fez parte dos movimentos esquerdistas, de apoio ao João Goulart, na década de 60. A Direita brasileira, hoje, inexistente, enfraqueceu-se durante o Governo Militar. Já a Esquerda brasileira preencheu a lacuna deixada pela direita e tomou conta do país. Os políticos dos partidos de direita que não quiseram aumentar as fileiras do PT, foram para o PSDB deixando-o menos comunista. Criaram o DEM, que se passa por partido de direita, espelhando-se no partido Democrata dos EUA, que é o refúgio dos comunistas norte-americanos. Então, meu amigo, São Paulo com PT ou PSDB tá no SAL, sem opção.

      Boa sorte!

      Gilberto de Alcântara.
      Suporte/Combate Militar

      Excluir
    2. Oi João Pedro. Sou de Indaiatuba (16 Km de Campinas). Posso afirmar que, se com o PSDB está ruim, pode ter certeza de que com comunistas, adoradores de fidel castro, che guevara, lenin, hitler e gramsci, ficará milhões de vezes pior. O "petê" é isso: comunismo puro, disfarçado de partido político.Graças a Deus, na minha cidade, o eleitor tem consciência disso e "petê" aqui, não tem a mínima chance, embora tentem incansavelmente.

      Excluir
    3. Esse é o problema... De nenhum jeito vai ficar bom. O PT e o PSDB podem jogar no mesmo time, mas ao meu ver, O PT favorece as classes sociais mais baixas (como deve ser) e o PSDB não favorece ninguém, a não ser os paulistanos. Eu deixo claro que não sou petista ou adepto de qualquer outro partido, mas PSDB em SP não dá mais. Estive pensando ,inclusive agora mesmo, o PT é tão ''bundão'' que mesmo que quisesse instalar o comunismo no Brasil, ficaria com medo de sofrer pressão dos ''amigos'' europeus e americanos. A única coisa louvável que eu vejo no governo Lula/Dilma é o investimento no pessoal menos favorecido, mesmo que falso e com segundas intenções. Obrigado pela resposta, continuem com o bom trabalho!!!Abraços...

      Excluir
    4. VOCES ESTAO viajando na maionese... comunismo nunca fez mal a ninguem, ele salvou a europa do nazismo. VÃO ESTUDAR O GRANDE FILOSOFO ANTONIO GRAMSCI. O RESTO É CONVERSA FIADA.

      Excluir
    5. Você tem muita tristeza no coração. Muda para a Coréia do Norte que você encontrará a felicidade.

      Excluir
  21. Essa é a famosa revolução cultural de Antonio Gramsci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara tá viajando na maionese... comunismo nunca fez mal a ninguem, ele salvou a europa do nazismo. VÃO ESTUDAR O GRANDE FILOSOFO ANTONIO GRAMSCI. O RESTO É CONVERSA FIADA.

      Excluir
    2. Por que todos os que defendem o comunismo por aqui usam o mesmo discurso e postam como anônimos?

      Tem gente por ai financiada pelo PT?

      Excluir
    3. os brasileiros tem de agradecerem muito o PT. se nao foce o PT a democracia nao existia. o grande lula sauvou o brasil da ditadura e a dilma vai dar muita alegia a nois.

      Excluir
    4. ÊH TÁ ESCOLA PLURAL

      Excluir
  22. O SOCIALISMO É DIVIDIDO EM TRÊS VERTENTES:
    1- O SOCIALISMO FABIANO (INTELECTUAL E COM DINHEIRO)
    2- O SOCIALISMO MARXISTA (VIOLENTO, ASSASSINO E SEM DINHEIRO)
    3- O SOCIALISMO NAZISTA (VIOLENTO, ASSASSINO E SEM DINHEIRO)
    O SOCIALISMO FABIANO FINANCIOU A GUERRA ENTRE NAZISMO E COMUNISMO, PELO QUE SOBROU O COMUNISMO. ENTÃO, O COMUNISMO VIROU TESTA DE FERRO DO SOCIALISMO FABIANO.
    TRADUZINDO: SOCIALISMO FABIANO (EUA, INGLATERRA E EUROPA OCIDENTAL) PATROCINANDO O COMUNISMO (CHINA, CORÉIA DO NORTE, {RUSSIA - mudaram os mosquitos, o sistema continua o mesmo} E NO BRASIL)
    Dimitri Siniavski, Professor.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela matéria, Gilberto.
    O comunismo é perverso e matou mais de 100 milhões de pessoas. No Brasil, os militantes dos partidos de esquerda (PT, PSDB, PSB, PSOL, PC do B, etc) gostam de ser chamados de socialistas, para dissimularem a simpatia que eles nutrem por essa ideologia assassina (comunismo). Também, odeiam, quando são comparados aos nazistas, seus "primos" na ideologia. O Brasil não é um país sério, pois, deveria tratar como criminoso quem faz apologia ao comunismo, tal qual, fazem com os nazistas brasileiros. Comunismo e nazismo nasceram do socialismo. O que o socialismo fez mundo afora? GENOCÍDIO.

    Antônio, professor universitário do Estado de São Paulo.

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito desse artigo, pois, mostra que ainda temos como receber informações mais sérias, porque, se depender da imprensa, a manipulação continua. Enganar um povo que forma sua opinião embasada em jornais escrito ou televisivos é muito fácil. Penso que a população deveria ler mais livros. Infelizmente o brasileiro não gosta de ler.

    ResponderExcluir

*********************************A T E N Ç Ã O*********************************
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DE SEUS IDEALIZADORES E NÃO EXPRESSAM A OPINIÃO DESTE BLOG. SERÃO ACEITOS, DESDE, QUE NÃO FAÇAM APOLOGIA AO COMUNISMO, NAZISMO, CRIMES, DROGAS, SEXO, VIOLÊNCIA, BEM COMO, NÃO POSSUAM PALAVRAS OBSCENAS E/OU NÃO FOMENTEM PRECONCEITOS DE RAÇA, COR, RELIGIÃO, ENTRE OUTROS.