COMBATE MILITAR


COMBATENTES

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PRISIONEIROS DO PODER



Há quase uma geração, a violência vem sendo sustentada, pela elite governamental socialista, para ser usada como ingrediente revolucionário visando o estabelecimento de um poder totalitário.  
A velha imprensa, mantida com dinheiro governamental e  obediente à elite socialista, passa a mostrar que a violência está sem controle do Estado, presente nas escolas, no comércio, nos hospitais... As pessoas começam a trocar o seu estilo de vida com mais liberdade, por um estilo de vida mais limitado, temeroso.
Ao constatar a mudança de comportamento, esperado, do cidadão, a elite socialista distribui suas diretrizes aos "formadores de opinião", no sentido, destes, exigirem leis mais rigorosas, na área de segurança pública, bem como demonstrarem muita indignação pelo aumento exagerado da violência e da impunidade, justamente, para comover a população. A produção de violência movimenta os anseios das massas populares em busca de uma solução da elite governante socialista, enquanto, os decretos administrativos, criados por essa elite, limitam propositadamente a ação do estado no combate a violência, deixando, cada vez mais, as pessoas contrariadas e confusas. Os "formadores de opinião" obedecendo as diretrizes governamentais se fazem porta vozes da sociedade e passam a exigir ações objetivas do governo no combate ao crime. 
Com a sociedade desmoralizada e representada, sem legitimidade, pelos "formadores de opinião" chegou o momento de agir. A elite governante socialista, em nome da proteção do cidadão de bem, coloca para ser votado no Congresso, leis que aparentemente irão  combater a violência, mas que na verdade restringirão a liberdade de todos, com por exemplo:
 "Fica proibido o trânsito de pessoas, pelas ruas da cidade, entre a meia noite  e às seis horas da manhã sem o respectivo salvo conduto. O cidadão que for pego sem este salvo conduto será detido e encaminhado para averiguações". 
O toque de recolher feito pelo Estado, hoje, é inaceitável, porém, à medida que a violência ideológica vai crescendo, as pessoas vão tendo medo  de deixar o filho ir à escola, medo de ir à padaria da esquina, medo de ir ao shopping, medo de andar de ônibus, medo de abastecer o carro, medo de ir para o trabalho de madrugada... O toque de recolher, apoiado, pelos "formadores de opinião" será visto como um mal necessário pela sociedade a caminho do comunismo.
        A população voluntariamente irá se tornar prisioneira, aceitando, passivamente, viver sob o julgo de um governo totalitário socialista. 
As primeiras ações estão ocorrendo no futebol, esporte de massa, o mais praticado no país, onde a torcida aos poucos está sendo proibida de se manifestar, em nome da NÃO VIOLÊNCIA. 
Por enquanto, pessoas sem nenhuma autoridade legal estão decidindo o que o torcedor pode ou não usar dentro dos estádios. 
Que garantias a população terá no futuro, que pessoas sem poder legal, emanado do povo,  não irão "legislar", obrigá-la a usar roupas nas cores vermelhas, ou forçá-la a torcer, para o time de futebol,  representante, de algum "Movimento do Sem Nada"; ou, quem sabe, obrigar as pessoas a se filiarem a algum partido político, para preservarem os seus direitos constitucionais de cidadão? 
Dizem que Hítler usou o ingrediente "Pureza da Raça", para estabelecer o nazismo na Alemanha, enquanto Lenin e seus asseclas usaram o ingrediente "Desigualdade das Classes Sociais", para instalarem o comunismo na Rússia.
Será que o Brasil se espelhou no passado da Alemanha nazista, de Hítler, Goebbels, Himmler  e na Rússia comunista de Stálin, Lenin, trotsky e Beria e escolheu o ingrediente "Violência Ideológica" para se transformar em um Estado Totaliário?





39 comentários:

  1. Caraca meu, aqui em São Paulo, pela tv, parece que a coisa tá preta. Realmente o que você diz faz sentido. A violencia parece maior pela tv que na vida real.

    ResponderExcluir
  2. A violência está aumentando e acho que breve furtar ou matar vai ser tratado de modo muito natural. As pessoas estão ficando menos sensíveis e acho que isso tem a ver o que você escreveu. Mas acho que o problema é muito maior. Não vejo nenhuma ação política para mudar isso. Me falaram que a renovação do Código Penal vai dar mais privilégios para os criminosos. As pessoas honestas no Brasil estão sendo tratadas como pessoas de segunda categoria - Ana Paula (SC)

    ResponderExcluir
  3. Ana, concordo com você. Eles mostram na tv a mesma cena de violência durante a semana toda, como coisa que só tem assalto e homicídio para mostrar. Parece que querem é colocar medo nas pessoas. Acho muito estranho isso. Por que mostrar tanta violência. Acho que não é só pra dar notícia não, acho que a intenção é outra. violência tem de ser combatida e não difundida.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez, venho parabenizar este blog e os seus colunistas, por mais uma matéria bem feita e pontual.
    Para que tanta violência? Perguntam-se.
    Muito bem feito o questionamento.
    Continuem assim.

    Antônio, professor universitário do Estado de São Paulo.

    ResponderExcluir
  5. Cirilo, o comunismo tá comendo o Brasil pelas beiradas. Infelizmente, a televisão hipnotiza a maior parte da população, para não deixar ela perceber o que está acontecendo no país. Tem muita violência sem explicação, como aquela acontecendo em São Paulo, que não é por causa da miséria. Isso me faz crer que a violência no Brasil, atualmente, é mesmo ideológica.

    FRED/USP

    ResponderExcluir
  6. Realmente, a mídia está exacerbando a violência, ela que fazer a violência ficar latejando em nossas mentes, para nos meter mais medo.

    ResponderExcluir
  7. Tem muita coisa ainda que não foi dita.
    Seriam os grupos criminosos do Brasil, grupos de guerrilha?
    O que está acontecendo em São Paulo são atos de guerrilha?
    O governo usaria a violência em São Paulo para aprovar algum projeto de lei, cujo teor é o controle social?

    FRED-USP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred, seu problema é de ordem psiquiátrica. O problema de São Paulo é o desgoverno do PSDB, é briga entre setores policias corruptos e o PCC.

      Excluir
  8. Caro Fred, não tem guerrilha nenhuma, não tem controle nenhum. O que temos é gente vagabunda o suficiente pra virar marginal e uma mídia hipócrita que deseja tirar a situação do poder a qualquer custo. Se o Estado estivesse utilizando a mídia para se transformar em totalitário a Globo encobriria o mensalão e a Veja santificaria o Lula. Coisa que não acontece, se é que você me entende.

    ResponderExcluir
  9. Monteneri, respeito sua opinião, mas não concordo com ela.
    No Brasil não há situação, nem oposição e o próprio Lula disse que o país é muito democrático, por ter somente partidos de esquerda disputando a eleição presidencial, ou seja, não há oposição ideológica e, disse mais, quando afirmou que em vinte anos, um terço da sociedade brasileira seria socialista. PT e PSDB são marxistas. Há três grandes grupos de guerrilha no Brasil: o MST, o CV e o PCC. O MST na guerrilha rural e os outros dois na guerrilha urbana. Dá uma lida sobre o Foro de SP e faz uma leitura das atas do FSP. O ECA foi criado há mais de vinte anos, ou seja, uma geração que cresceu sob a impunidade de menores de idade. Menor de idade não pode trabalhar, mas pode ser soldado do tráfico, pois, eles não ficam presos. Os grandes veículos de comunicação do Brasil estão à serviço do socialismo continental e não sob às ordens do nosso governo. Dá uma olhada no Diálogo Interamericano de 1993. Enfim, o que está acontecendo agora foi planejado no início dos anos 90. A coisa é bem maior que a gente imagina.

    ResponderExcluir
  10. PREDADOR, concordo contigo em relação em relação ''à coisa ser bem maior do que a gente imagina'', além de concordar com você em outros pontos também. Mas no meu ponto de vista não há possibilidade do PSDB ser Marxista. De jeito nenhum... A não ser que o governo de Washington seja marxista também pois eu nunca vi um partido tão inclinado às políticas capitalistas (?) dos EUA como o PSDB. São privatizações, neo-liberalismo, corrupção encoberta, elite beneficiada e por aí vai. Você pode até tentar me convencer que os tucanos atuam disfarçados (afinal, o nome do partido não deixa mentir: Partido da SOCIAL democracia brasileira) mas eu jamais entenderia como eles ''atuam'' tão bem ao menosprezar a 'classe operária'. Coisa de Marxista isso não é. E não são só partidos de esquerda disputando o poder, visto que temos DEMocratas, PMDBistas e PProgressistas que se julgam de direita. PCC e CV são só uma cambadinha de traficantes. Não acredito que possam ser considerados guerrilhas. E por último: A grande mídia é totalmente contrária ao socialismo continental, basta ver como ela sataniza o Chavez, sataniza o Evo e basta ver como ela age de forma semelhante na América para derrubar os socialistas. Dois bons exemplos de mídia direitista são a Globo e o grupo Clarín (ARG).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo saiba que o partido que entregou a Alemanha para o petista Hitler foi o PMDB Alemão.

      O QUE É O MARXISMO CULTURAL?
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/03/do-marxismo-cultural-por-olavo-de_28.html
      .
      Abraço a todos
      Osvaldo Aires

      Excluir
  11. Monteneri, o PSDB e o Partido Democrata dos EUA, ao qual o Obama pertence são inspirados no Socialismo Fabiano. No Brasil, o DEMocratas é inspirado no Partido Democrata dos EUA. O MDB, criado no Regime Militar, recebeu muitos políticos que pertencia ao PCB. Depois o Governo Militar dividiu o MDB que originou com o passar do tempo os atuais partidos brasileiros. A grande mídia, desde os tempos do Governo Militar, teve o seu setor editorial formado por militantes comunistas, conforme o Sr Roberto Marinho, uma vez disse para os militares, por causa da censura: "Deixem os meus comunistas do jornal trabalharem em paz". O MST é herdeiro das Ligas Camponesas, grupo de guerrilha rural da década de 60, enquanto o CV foi formado nas prisões e recebeu orientação ideológica marxista dos presos políticos. O PCC seria uma atualização do CV, vide os ataques deste grupo aos quartéis da PM paulista, alguns anos atrás. O que o PCC faz em SP é a mesma coisa que os grupos de guerrilha armada ALN, a VAL-Palmares, a Ação Popular, entre outros, faziam durante o Goeverno Militar, atacando quartéis e explodindo bombas.

    ResponderExcluir
  12. Este bolg está me surpreendendo com matérias de qualidade e comentários inteligentes. Uma verdadeira escola de história. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  13. Hoje, na parte da manhã, eu ouvi um especialista em segurança pública, comentando, em uma importante rádio de BH, sobre a violência em São Paulo . Ele disse que há uma guerra particular entre PM e PCC, que a violência está se transformando em uma espiral sem fim e que o governo terá de agir. Eu penso que para o PCC, tudo e todos são alvos e não especificamente a PM. Penso que a partir do momento que a mídia abre espaço para um especialista que pede uma ação rigorosa das autoridades, ela influencia a opinião pública, no sentido de legitimar qualquer ação do governo, contra a violência.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos documentarios. Tenho interesse em trocar informações contigo. Como posso contata-lo? Acesse meu portal para saber mais sob re minhas areas de atuação e, se possivel, envie-me um email para comunicação. No meu portal, clique em "fale com a Lou". Aguardo seu contato. Att. Lou de Olivier

    ResponderExcluir
  15. Interessante a gente notar como os apresentadores de programas de rádio e televisão estão exigindo do governo leis mais severas. A população tem de abrir os olhos e ter mais cuidado com esse pessoal de mídia.

    ResponderExcluir
  16. Tá virando moda a imprensa ficar pedindo mais leis severas.

    ResponderExcluir
  17. Acho que esse plano está na fase final de implantação. O que mais me irrita é não ver nenhuma autoridade demostrando preocupação com a insegurança dos cidadãos de bem. Não ver nenhum político preocupado em criar projetos para dar mais proteção ao cidadão de bem. Me alegro por existir pessoas que não temem passar algumas informações ao povo. Muito bom o blog de vocês e vou compartilhá-lo com outras pessoas. Sugiro que todos façam isso também.

    ResponderExcluir
  18. A imprensa está comprada. Ela recebe bilhões do governo e não quer perder esse dinheiro, então, a imprensa vai continuar obedecendo a cartilha da boa nova ordem, mas ela se esquece que poderá ser vítima de sua própria ação.

    ResponderExcluir
  19. gostaria que falassem mais do crime organizado e suas ligações com as farc

    ResponderExcluir
  20. Fiquei sabendo que tem partido político do Brasil envolvido com as FARC. Será verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As FARC participaram do Foro de São Paulo com alguns partidos políticos da América Latina. Basta verificar quais partidos fazem parte do Foro de SP pra você descobrir se tem partido político brasileiro.

      Excluir
  21. (parte 1) A obra do erro em prática. O satanismo em prática, aos nossos olhos. O que é definido como entidade demoníaca? São aqueles "caídos" que se "alimentam" de sentimentos "baixos" (vingança, medo, terror, desespero, tristeza, violência, etc...) isso no dia a dia. Também com um pouco de pesquisa vemos que nas "sociedades" que tem como prática reverenciar tais "entidades", achamos a prática do canibalismo/bruxaria. Esse último, sim coloco junto com canibalismo, pois já está evidente com tantos depoimentos sobre sociedades secretas que cometem tais crimes que não podemos nem conceber. Crimes onde os governantes e investigadores olham para o outro lado e fingem que não existe e se alguém aponta é logo chamado de maluco que acredita em conspiração. Não, não se trata de conspiração e sim de CRIMES contra a humanidade, HORRENDOS que estão acontecendo diante dos olhos de todos por séculos.

    O que define ser uma "teoria de conspiração" o fato de alguém apontar para um fato criminoso ocorrido sem conseguir efetivamente prová-lo, ter somente o que se chama provas circunstanciais. Ok, mas se o próprio criminoso é o que está ligado aos órgãos governamentais e judiciais como provar? Cria-se um ciclo vicioso onde a verdade fica sempre "enterrada" e os criminosos rindo. É louvável ver as atitudes de alguns em querer buscar a verdade através dos órgãos criados, contudo vai sempre acabar em pizza, já que eles sabem exactamente o que eles querem deixar vazar. Já existem inúmeros casos de "mortes acidentais" de pessoas que tinham algo para expor e que ficam aceitas como acidentes. A extensa popularidade da cremação do cadáver, eliminando a prova para a eternidade. Não se trata mais em "apurar" os fatos simplesmente porque na realidade não tem ninguém apurando nada. Se trata em mudar o leme, e não permitir que o estilo de vida que eles definem será o aceito, é sair do script que eles criaram.

    Ferramentas usadas pelos criminosos do poder vigente:

    1- Problemas mentais: tais como esquizofrenia, bi-polaridade, paranóia etc.... Essas "doenças" pode colocar uma pessoa que provavelmente está tentando mostrar uma verdade/injustiça como "insana" e desacreditar seu depoimento para o resto de sua vida. Uma ferramenta conveniente para um bandido que tem muito em risco, não é mesmo?

    2- Destruição dos direitos humanos básicos. Com essa nova lei que está em discussão (white paper), como se trata de uma lei dirigida ao "terrorismo", pode se tornar uma lei universal rapidamente adotada pela ONU. Eles criam o caos depois vão a TV como posando de heróis e pedem o apoio da sociedade para darem a eles o poder sobre sua privacidade e direitos humanos básicos. A forma como é colocado é simplesmente enganadora. O que vai realmente ajudar uma lei que extingue os direitos humanos básicos? Mas eles colocam de uma forma onde parece ser a solução. Sabemos que uma vez aprovado não dá para voltar atrás. E amanhã eles mesmos falarão, vocês mesmos que pediram a interferência do estado na sua privacidade para sua segurança.

    3- Desarmamento. Que paraíso para o criminoso saber que os inimigos são proibidos pela lei, de possuir armas. Perceba que aqui eles também usam o apelo do perigo de problemas mentais...

    4- Infrutilidade de qualquer ação investigativa

    5- Mecanismos de vigilância já operando (através de CCTV/internet/celular/tv a cabo/carro com gps/cartões de créditos/cartões de transporte/cartões de identidade), tornando alvo fácil aqueles que podem causar problemas

    6- Martial law, pronta e já testada algumas vezes

    7- Polícia armada como exército

    8- Cadastros, postagens, fotos, depoimentos de pessoas durante anos na internet registrados (coisas que talvez possam virar relevante na mãos desses criminosos)

    9- Uso de celebridades para ludibriar e convencer o público a aceitar novas normas

    10- Confinamento da população

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA?

      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/09/quem-foi-o-primeiro-esquerdista-escrito.html
      .
      Abraço a Todos
      Osvaldo Aires

      Excluir
  22. (parte 2) Hoje vivemos num caos criados por poucos que governam. Imagina um grupo de psicopatas que tem controle total da polícia e dos governantes e seus orgãos. Acho que é a imagem mais próxima do que acontece.
    Falhamos em vigiar como a Bíblia tantas vezes nos pediu, contudo temos que lembrar que D-US está conosco, e não nos intimidar e lembrar dos ensinamentos de Jesus.

    Temos que lembrar como esse caos iniciou? Primeiro arranjaram um jeito de nos confinar a todos num espaço restrito (êxodo rural), criando uma imagem de paraíso urbano, onde hoje sabemos que está muito longe de ser paraíso. As pessoas vivem insatisfeitas, trabalham e não conseguem pagar as contas, tem problemas familiares, lidam com a violência urbana 24horas por dia, comem alimento que é veneno pro corpo, vivem pré-ocupadas e estão claramente infelizes. No entanto acham uma "loucura" o pensamento de mudar de estilo de vida.

    Uma coisa já está evidente. Esses criminosos satanistas somente tem controle através de dinheiro, cadastramentos de cada indivíduo, coisas materiais e mantendo todos neste estado hipnótico que esta é a única maneira de viver, e ainda levam vantagem colocando as pessoas isolamento. já passou da hora de ficar somente gritando em praças e/ou sentado no computador fazendo sites em confinamento ou isolados. Esse "estilo de vida frenético e auto destrutivo" está em vigor somente nos últimos anos e todos parecem hipnotizados como se não houvesse outra maneira de viver.

    Uma forma de atingir o controle deles é através dos bancos e agir de maneira imprevisível. Imaginem se uma multidão fechassem suas contas em bancos juntamente. Mudassem em grupo para o campo. Todos conhecem alguém no campo... Comessem o que plantassem e REALMENTE se ajudassem mutualmente em pequenos e restritos grupos espalhados.

    Soa estranho tanto radicalismo, mas se analisar melhor verá que estar confinado num apertamento(e) de talvez 50m2 pré-ocupado com as dívidas, vendo notícias absurdas na TV como o ataque de canibalismo na rua, pessoas sendo assassinadas em casa, esquizofrenia como lugar comum, policial perseguindo policial, celebridades sendo mortas, milhares de pessoas desaparecidas que nunca irão aparecer, guerras sendo geradas, leis que acabam com qualquer privacidade e direitos básicos, e os mansos da terra assistindo a tudo isso. Isso sim que é radicalismo.

    A resposta está na Bíblia, único lugar onde podemos realmente ter a certeza da verdade. Os enganadores esperam que todos se rebelem, criem mais caos, pois eles também já tem treinado a "martial law" no passado, e somente esperam por uma revolta em massa para ativar esse mecanismo.

    Jesus deixa claro que temos que andar com coração pacífico, mas sem temor pois sabemos que D-US é conosco. Sem soberba e sem violência. Agindo com inteligência.
    A internet é um mecanismo que pode ajudar muito a organizar. Para uma ação física. "Eles" ficarão sem ação se simplesmente muitas pessoas optarem por uma vida mais simples, sem os muitos falsos "confortos".
    Se todos conseguissem enxergar como é eminente que mudem suas vidas para que os que estão no poder hoje (os satanistas) deixem de ter o comando da vida de inúmeras pessoas e não tenham mais como avançar com os seus próprios planos.

    Organize-se para mudar o rumo das suas vidas, organizando em pequenos grupos, mudando-se para o interior, garantindo o alimento da terra e finalizando conta em bancos e cadastros que só servem para te rastear, começando a trabalhar para quem interessa, o seu pequeno grupo.

    ResponderExcluir
  23. (parte 3)Voltem-se para a Bíblia, que tem o verdadeiro Poder que pode desarmar TODOS os dardos inflamados. A fraqueza que eles mais usam contra os bons no coração é a vaidade. Infelizmente temos essa fraqueza por onde eles conseguem nos manipular. Com essa única fraqueza os enganadores já destruíram muitas coisas, e agora estão destruindo a nossa fé, esperança e resto de liberdade, pois hoje a maioria olha torto para aquele que fala na Bíblia, criaram apelidos para os que creêm (sheepple), insinuam que inteligentes pesquisam e "decodificam" a Bíblia etc... Enganação, tudo que fuja das palavras é invenção do enganador para mudar/deturpar a Palavra Sagrada.

    A Palavra de D-US é reta e provada. Ele nos avisou de tudo isso, quem está pronto para aceitar a verdade? Inclusive menciona canibalismo uma série de vezes para nos apontar o perigo. O fato de tantas vezes nos lembrar que somente há um D-US é realmente para nos proteger de coisas que não são da nossa natureza e para que não sigamos a outros deuses e ainda diz "Não temais a outros deuses" e diz mais "Não vos turbeis". O Poder está na oração que vem do coração sincero, esse Poder, de estarmos verdadeiramente conectados com D-US novamente e exactamente o que eles querem nos desviar.

    Hoje vemos um modismo em relação a magia, inclusive em filmes....Os jovens já crescem com a mentalidade voltada para tais coisas. Contudo o enganador primeiro atrai e não revela exatamente com o que você está se envolvendo, até que esteja realmente envolvido, e em relação a magia/bruxaria existe canibalismo, como está já demonstrado em exemplos já vazados, religiões pagãs praticam o canibalismo (ver astecas, tribos indígenas, maias, egípcios, canaa…). Incrível é ter jovens escrevendo sobre teorias mirabolantes como se fossem mais inteligentes ou mais plausíveis. Até o absurdo do mundo ser criado por máquinas e tudo aqui ser mera ilusão. É fantástico ver até aonde a hipnose colectiva chegou. Tem textos que até parecem pregação dessas fantasias como verdade absoluta, colocando aqueles que crêem na Bíblia como "ultrapassados", conservadores ou até mesmo ignorantes. Mais inacreditável ainda é ver que esses mesmos que defendem teorias absurdas, mirabolantes e infundadas, descreditam a Palavra de D-US com o argumento que são acontecimentos fantasiosos demais. Se examinarmos a Bíblia veremos que é exactamente a representação da mais pura verdade, mais ainda um documento sagrado de D-US nos avisando sobre tais impostores/enganadores e descrevendo exactamente a situação que vivemos hoje, resta a todos que estão em D-US clamar por Ele com sincero coração.

    Buscar se libertar dessas formas de vida que foi criada pelos enganadores e mudar o rumo, crendo em D-US, tomando a Palavra como escudo, e cortando os laços de armadilhas que eles criaram é um caminho onde D-US estará com todos. D-US NÃO está na "imundícia".

    Enumerando as armadilhas do enganador:

    1- Terrorista/criminoso= ameaça a sociedade
    2- Paranóico= ameaça a sociedade, matança desgovernada
    3- Pressão para aderir a novas crenças ou práticas que te levarão ao engano, o crente é tido como fanático
    4- Histórico de débito financeiro
    5- apego a "vida" urbana
    6- Medo e Inércia
    7- Isolamento
    8- Vaidade humana
    9- Falta de tranquilidade para oração sincera

    Essas são algumas das armadilhas que consigo enumerar agora, sendo a última a mais perigosa no meu ver. Porque a oração tem um Poder que vem do Divino e tais entidades caídas sabem que não conseguem vencer a esse poder. Orem com fé para Seu único e verdadeiro Pai e sinta o Poder da oração, e a paz que trará a você. "Tu crês que há um só D-US? Fazes bem, pois até os demónios crêem e estremecem."

    ResponderExcluir
  24. (parte 4)Um exemplo de hoje, dessa manipulação é uma notícia que um policial está sendo "caçado" pela polícia, já está no 3º dia da caçada. O sobrenome dele é Dorner. Na reportagem é relatado que ele num ato "irracional" matou um casal e tem ameaçado a população por onde ele passa, eles relatam isso ser algum tipo de re-envidicação do ex-oficial por terem despedido ele em 2007, isso mesmo, em 2013 o policial resolve simplesmente revidar o que aconteceu em 2007, e está sendo caçado, e colocam isso como a mais pura verdade. Tudo o que eles apresentam é uma carta dactilografada com ameaças feitas por Dorner. Na reportagem eles mencionam que ele quer que seu nome seja limpo publicamente. Claro que não dá pra afirmar nada, mais que tem coisas estranhas demais aí. Uma pessoa depois de 6 anos resolve se vingar e fica agindo como um louco por aí. Me parece mais comportamento de alguém que tenha sido ameaçado (não justificando o assassinato do casal, mas duvidando que foi ele mesmo que cometeu), ainda mais se tratando de um ex-policial nos EUA (polícia nos EUA especialmente em LA deve ter muitos segredos para esconder, talvez ele tenha se deparado com alguma informação "quente"). Bom no 3º dia de caça, e ele já está sendo amplamente marcado como irracional/psicopata etc, não houve ninguém que o conhecesse que desse alguma entrevista. Os depoimentos mostrados são exclusivamente unilaterais. Alguns pontos que não cheiram bem nessa história: porque ele foi desligado da polícia 6 anos atrás? porque depois de tantos anos ele resolve se vingar? porque ele como policial iria se colocar tão facilmente como alvo de caça fornecendo uma carta com os próprios planos? porque ele iria matar um casal no caminho se o que quer é limpar seu nome? Impossível afirmar mas me parece alguém que sabe demais está sendo caçado diante de nossos olhos e todas as justificativas pra isso foram criadas pelos criminosos legalizados. Resumindo os criminosos do governos tem uma arma que é tornar seu crime uma ação legal com o apoio de toda a sociedade através dos meios de comunicação.

    Segue o que o único e verdadeiro D-US nos disse na Bíblia sobre eles:

    O CARÁTER DOS HOMENS MAUS por Pr Francisco Nascimento

    1. São perseguidores dos pobres, necessitados e dos que procuram andar com Deus. “Os ímpios arrancam da espada e distendem o arco para abater o pobre e necessitado, para matar os que trilham o reto caminho.” Salmo 37:14
    2. Confiam nos seus bens e nas suas riquezas. “…dos que confiam nos seus bens e na sua muita riqueza se gloriam? Salmo 49: 6
    3. Pensam que suas casas serão perpétuas na terra. “O seu pensamento íntimo é que as suas casas serão perpétuas e, as suas moradas, para todas as gerações; chegam a dar seu próprio nome às suas terras. Salmo 49:11
    4. Arrogam-se como os bons e se louvam quando fazem o bem a si mesmo. “Ainda que durante a vida ele se tenha lisonjeado, e ainda que o louvem quando faz o bem a si mesmo…” Salmo 49:18
    5. São despreocupados e sadios e nem são afligidos. Salmo 73:4,5
    6. São soberbos e violentos. Salmo 73:6
    7. São blasfemos e bajulados. “Contra os céus desandam a boca, e a sua língua percorre a terra. Por isso, o seu povo se volta para eles e os tem por fonte de que bebe a largos sorvos. E diz: Como sabe Deus? Acaso, há conhecimento no Altíssimo?” Salmo 73:9-11
    8. São tranqüilos e aumentam suas riquezas. “Eis que são estes os ímpios; e, sempre tranqüilos, aumentam suas riquezas.” Salmo 73:12

    ResponderExcluir
  25. (parte 5)OITO PASSOS IMPORTANTES QUE TEMOS QUE DAR PARA OBTERMOS A VITÓRIA por Pr Francisco Nascimento

    São princípios que irá fazer bem no tempo certo. São atitudes que irão demonstrar quão firmes é nossa esperança e fé em Deus. São posturas daqueles que colocam a sua confiança naquele que tudo pode e que tudo fará, ao seu tempo.

    1. Não se indignar ou se irar com os maus feitores. “Não indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.” Salmo 37:1; “…Não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios. Deixa a ira, abandona o furor; não te impacientes; certamente, isso acabará mal.” Salmo 37:7,8
    2. Confiar no Senhor e fazer o bem. “Confia no SENHOR e faze o bem…” Salmo 37:3
    3. Habitar na terra. “Habita na terra…” Vs 3
    4. Alimentar-se da verdade. “…Alimenta-te da verdade.” Vs 3
    5. Agradar o Senhor fazendo a sua vontade. “Agrada-te do SENHOR…”, Vs 4
    6. Entregar o seu caminho ao Senhor. “Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele…” Vs 5
    7. Descansar no Senhor. “Descansa no SENHOR…” Vs 7
    8. Esperar no Senhor. “…Espera nele…”Vs 7


    OITO DECLARAÇÕES DE FÉ DOS QUE CRÊEM EM DEUS por Pr Francisco Nascimento

    1. Eu estou sempre contigo em todo o tempo. “Todavia, estou sempre contigo, tu me seguras pela minha mão direita.” Salmo 73:23
    2. O Senhor me guiará em seu conselho durante minha vida e me receberá na glória. “Tu me guias com o teu conselho e depois me recebes na glória.” Salmo 73 24
    3. Tu és o meu tudo no céu e na terra. “Quem mais teu eu no céu? Não há outro em quem eu me compraza na terra.” Salmo 73: 25
    4. Ainda que sofra tribulações e perseguições não desistirei de ti. “Ainda que a minha carne e o meu coração desfaleçam…” Salmo 73: 26
    5. Tu és a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre. Salmo 73:26
    6. É bom estar junto a meu Deus. Salmo 73: 28
    7. No Senhor ponho o meu refúgio. Salmo 73: 28
    8. Proclamarei todos os teus feitos. Salmo 73: 28

    ResponderExcluir
  26. (parte 6)Conhecereis a Palavra e Ela vos libertará! Graças ao Poder de D-US. Leiam a Bíblia e se protejam em D-US que dá a vida, não existe outro fora dEle. Qualquer ação que seja tomada seja feita com Seu consentimento, não use de violência, use de inteligência e oração. Volte-se completamente para o verdadeiro D-US e esqueçam deles! Sigam a D-US, a paz. Vejam claramente o modo de vida que trará tranquilidade, paz e calma. Desarme o inimigo pacificamente, não se exponha em grupo e não dê motivos para que eles usem de força. Ame seu próximo (semelhante), contudo vigie e saiba quem é o seu próximo (lembre da parábola do bom samaritano e como Jesus descreveu quem é nosso próximo, não confie naquele que simplesmente te assusta, confie naquele que te mostra uma saída de paz). Creia sempre que Aquele que está em nós é muito maior do que aquele que está na terra. D-US é connosco! "Não te espantes diante deles: porque D-US teu D-US está no meio de ti, D-US grande e temível."

    Hoje esse artigo pode parecer muito irreal para alguns ainda, mas aqui fica minha clara súplica para que todos mudem seus caminhos e tornem para o único e verdadeiro D-US, em espírito e modo de vida, para terem suas vidas de volta. Não adianta rezar e voltar para imundícia e tomar um porre pra esquecer da vida, a verdadeira conversão nos afasta do pecado e nos põem avesso a coisas do pecado. "A graça não nos deixa permanecer no pecado, antes nos livra do poder do pecado".

    A paz do homem é farsa, a justiça do homem é mentira e essas são as condições de hoje que eles conseguem manipular todo o cenário, mas a verdadeira Paz e Justiça de D-US ninguém pode manipular, vem de D-US. Clamem a D-US, de toda a alma e coração pela verdadeira Paz e justiça. "Salva-nos, ó D-US, pelo Teu Nome, e faze-nos justiça, pelo Teu Poder." "A oração feita por UM justo pode muito em seus efeitos." Imaginem se feita por muitos justos! Livrem-se dos laços criados pelo inimigo. Tornem ao verdadeiro Pai, com arrependimento e oração. Ele nunca deixa que um justo seja abalado.
    "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou: não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." (João 14:27)

    Perdão pela extensão do comentário. Mas lendo seu artigo senti necessário, pelo pouco que sei do que tá acontecendo e para poder contribuir pra que todos de bem possam verdadeiramente achar a saída desse confinamento que querem impor aos homens.

    ResponderExcluir
  27. Sou professor universitário, aposentado e quero dizer-lhes alguma coisa.
    Infelizmente o povo brasileiro está hipnotizado e não enxerga o que está acontecendo à sua frente, pois, o BBB, o Faustão, as novelas, etc, não deixam.
    O povo vai sofrer muito ainda, principalmente, quando cortarem o bolsa fome.
    O Brasil se transformou numa fábrica de desocupados, tal qual, a mente daqueles que nos governam. A imprensa (que coisa mais repugnante, fétida) com a sua conversinha pra boi dormir fica pregando que a eleição é a arma da população para mudar as coisa. Que arma? Que eleição? Sabemos que todos os partidos políticos do Brasil, hoje, possuem a mesma ideologia (marxista) socialista por ser uma palavrinha mais bonitinha. Isso, é como sair do espeto pra cair na brasa. O nosso voto é apenas um artifício que visa legitimar o que já está combinado entre as personagens políticas atuais. Esperem para verem quais serão os candidatos nas eleições de 2014 e pesquisem o passado político deles. Acredito que confirmarão o que escrevi em meu comentário. Outra coisa, espero que os meus colegas, professores, façam algo em benefício de seus alunos, no que diz respeito ao que está nos esperando, ideologicamente.
    Enfim, quero parabenizar o pessoal desse blog e gostaria de saber como entrar em contato com vocês, tenho muita coisa para contar.

    Raul Neto.

    ResponderExcluir
  28. O professor Raul neto falou tudo. Sou aluno de uma universidade federal e posso afirmar q é um centro de formação de comunistas totalitários e dissimulados. Todos os dias tem debates sobre as ditas minorias (homossexuais, feministas, negros, sem terra e sem teto), no entanto, só valem as opiniões da cartilha deles, opiniões contrárias são rechaçadas com violência e deboche. No último “debate” que fui, ao tentar levantar uma simples posição contrária e colocá-la em questão, fui tachado de nazista pelos professores, vaiado e ameaçado fisicamente pelos alunos/alunas. Nos trabalhos escritos somos OBRIGADOS a citar e enaltecer marilena chauí, a escola de Frankfurt, Marx, etc. Durante minha dissertação ao me negar a citar marilena, pois não concordava como que ela dizia, fui ameaçado de ter minha orientação cancelada e tive de ouvir a professora aos gritos dizer: “Quem é vc para contestar a mais importante filosofa do Brasil?”.

    ResponderExcluir
  29. O ensino universitário caminha à passos largos para uma ditadura intelectual: o idiotismo. Falam em liberdade de expressão, mas não aceitam a sua opinião contrária a pontos que eles defendam como os citados pelo colega, acima, principalmente nas Federais.

    Fred/USP

    ResponderExcluir
  30. Gostei desse blog, ótimos assuntos. tenho descoberto ótimos sites com pontos de vista parecidos no entanto, todos muito isolados, sem um fulcro que é necessário para termos força opinativa e participativa. Precisamos nos unir e começar a fazer barulho tb. Acho q precisamos de um espaço centralizado (blog, site, face...), que congregue todos de modo a agilizar a disseminação de notícias e chamadas para participação em votações, abaixo assinados.

    ResponderExcluir
  31. A VERDADE SUFOCADA PELO MAU!
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/03/a-verdade-sufocada-pelo-mau-vale-pena.html
    .
    Abraço a Todos
    Osvaldo Aires

    ResponderExcluir
  32. Excelente matéria sobre o controle social. Clara, objetiva e pontual. Vocês estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  33. Eles dificultaram a família brasileira de manter uma babá com a lei da empregada doméstica e ao mesmo tempo obrigaram as famílias a colocarem o filho de 04 anos na escola pro governo começar cedo a seção de alienação.

    ResponderExcluir
  34. Eu sou do povo, eu sou um zé ninguém, aqui embaixo as leis são diferentes.

    ResponderExcluir

*********************************A T E N Ç Ã O*********************************
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DE SEUS IDEALIZADORES E NÃO EXPRESSAM A OPINIÃO DESTE BLOG. SERÃO ACEITOS, DESDE, QUE NÃO FAÇAM APOLOGIA AO COMUNISMO, NAZISMO, CRIMES, DROGAS, SEXO, VIOLÊNCIA, BEM COMO, NÃO POSSUAM PALAVRAS OBSCENAS E/OU NÃO FOMENTEM PRECONCEITOS DE RAÇA, COR, RELIGIÃO, ENTRE OUTROS.