COMBATE MILITAR


COMBATENTES

sábado, 19 de maio de 2012

RIO+20, A ESTÓRIA DO AQUECIMENTO GLOBAL


Marcado para junho de 2012, o Rio + 20 será uma conferência realizada no Rio de Janeiro que tem o objetivo de discutir sobre o meio ambiente, a economia verde, o  desenvolvimento sustentável...BLÁ...BLÁ...BLÁ...BLÁ... Mais uma jogada de nossa combalida e desacreditada imprensa, que além de nos censurar a informação, quer nos manter sob um rígido controle social.
O aquecimento global é apresentado pela imprensa como se tivesse um selo de autoridade de uma impressionante organização internacional, o Painel Intergovernamental de Mudança Climática da ONU, o IPCC.
Com a moda do aquecimento global provocado pelo homem se transformando em uma ditadura científica, com fins políticos e econômicos. Vários cientistas climáticos que participaram da criação do IPCC, começaram a discordar da “teoria” do aquecimento global, abandonando a ONU, quando descobriram que suas pesquisas climáticas estavam sendo distorcidas pelo IPCC.
O IPCC alega que o aquecimento global é causado pelo aumento de gás carbônico na nossa atmosfera, hipótese que é combatida pelos cientistas, que abandonaram o IPCC, cujos nomes constam, ainda, fazendo parte da ONU, que por causa disso, consegue manter um número falso de dois mil e quinhentos cientistas climáticos, defensores, do aquecimento global, ludibriando a sociedade.
A imprensa decidiu que tem de convencer as pessoas de que, nenhum cientista discorda e, por isso, não deveríamos discordar também. Esta estória do aquecimento global perigosamente está se convertendo em uma ideologia política, deixando de ser um movimento ambiental, para se transformar em um movimento político ativista em nível global, ou seja, aquela pessoa que discordar será considerada “Politicamente Incorreta”.
A ONU e o IPCC passam a criar o pânico, para receberem mais dinheiro, pois, se toda a teoria do aquecimento global entrasse em colapso haveria uma enorme quantidade de pessoas desempregadas, cujos empregos dependem da estória  do aquecimento global.
A verdade é que políticos dos países desenvolvidos, as ONGs, o Greenpeace, as grandes mídias, entre outros, invocam a ameaça de desastres climáticos, para evitar o progresso industrial dos países em desenvolvimento. O aquecimento global se tornou uma idéia definidora de toda uma geração, se convertendo em quase uma religião.
Tivemos entre os séculos XVI e XVIII, a Pequena Idade do Gelo; entre os séculos XII e XIV, o Período Quente Medieval e, oito mil anos atrás, o período holoceno, onde as temperaturas eram bem mais altas que as de hoje. 
O objetivo do movimento ambientalista que prega a teoria do aquecimento global é a idealização da vida campesina, a idéia de que as sociedades industrializadas 
são as responsáveis pela “degradação” do nosso planeta; impor aos países em desenvolvimento, através da ONU, a proibição de usar os seus recursos naturais, petróleo, carvão, gás natural, energia nuclear... Para o seu próprio desenvolvimento.
A ONU não quer o desenvolvimento dos países do Terceiro Mundo, o que não é uma surpresa, tendo sido essa, criada, para os países ricos.

Esquecer-se que o clima na Terra sempre variou no passado e dizer que o ser humano está acelerando o processo do aquecimento global é de uma grande petulância.


17 comentários:

  1. se o aquecimento global fosse mentira, a Globo seria a primeira a denunciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra acreditar na Globo? Ela é age por interesses e dinheiro e pouco se importa com a verdade.

      Excluir
    2. "Se o aquecimento global fosse mentira a Globo seria a primeira a denunciar...". Puta merda, eu já vi milhões de comentários imbecis no mundo, mas esse certamente é pior da história. Só resta ter pena dessa tapado e alienado.

      Excluir
  2. Toda mentira tem perna curta.

    ResponderExcluir
  3. A nova lenda que surgirá será a respeito da super população da Terra, já que a do aquecimento global caiu.

    José Geraldo - AGRÔNOMO

    ResponderExcluir
  4. fiquei sabendo que o buraco na camada de ozônio é FAKE
    Jürgen-SC

    ResponderExcluir
  5. Glauco,gostei muito dos vídeos e dos textos,gostaria que desse uma olhada em meu blog também: www.blogsoudedireita.blogspot.com abraços.

    ResponderExcluir
  6. Glauco,se possível coloque o meu blog entre os que estão no blog parceria,me sentiria muito honrado,já que nossos blogs seguem a mesma linha,Abs.

    ResponderExcluir
  7. ESSE PESSOAL DE IMPRENSA ACHA QUE SOMOS BURROS E CONTINUAM INSISTINDO COM ESSA LOROTA DE AQUECIMENTO GLOBAL.
    - MOICANO -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e naum param de falar de sustentabilidade. Estão preocupados com os oceanos. esses caras naum tem respeito pelo meio ambiente, eles respeitam o verde da nota de dolar.

      Excluir
  8. Infelizmente não teremos como fugir disso.

    ResponderExcluir
  9. Não sei. O clima esta mudando, certo? Vale a pena investigar por quê. Prefiro ter um pé atrás para ambas as posições.

    ResponderExcluir
  10. O negócio é tão sério que o livro Máfia Verde foi censurado no Brasil a pedido de uma ONG pertencente a família real inglesa. Não sei se a censura continua, mas não se encontra esse livro nas livrarias para comprar.

    ResponderExcluir
  11. A máscara caiu e o IPCC ficou de saia justa. Quero ver agora a cara daqueles jornalistas que ficavam usando o aquecimento global para amedrontarem a população. Acho que eles se sairão bem, estão acostumados a jogar dos dois lados.

    ResponderExcluir
  12. Só pra constar esse tapa na cara dos Eco-idiotas: em agosto de 2010 foi registrado na Antártida,o RECORDE de temperatura negativa que chegou a -93,20 graus. Outra coisa: cientistas russos acabam de afirmar que o planeta entrará em uma nova era glacial. Mais uma coisa:o professor Carlos Mollion, odiado pelo pessoal do IPC, afirma que na verdade, o planeta está se resfriando e pasmem: há apenas 230 mil anos atrás, sem poluição, sem industrla, sem gasolina, a temperatura média do planeta Terra era 10 GRAUS MAIS QUENTE DO QUE HOJE. Isso prova que Aquecimento Global é uma grande balela inventada pelo Comunismo, pelos órfãos da queda do Muro de Berlim. É a Esquerda-Melancia: verde por fora, vermelha por dentro, como já dizia o Luiz Felipe Pondé.Não à toa ambientalistas são tão anti-capitalistas.

    ResponderExcluir
  13. Esse caso posso afirmar... é tudo embuste.. os governos americano e os europeus, sabem o que esta por trás da mudança climática. Só vou falar uma coisa, pra quem entende, que pingo é letra. Jupiter teve aumento de temperatura, quem é o culpado disso também? não entendeu? as respostas estão no youtube... procure. O problema não esta dentro da terra e sim fora. Por isso o embuste também do ataque as torres gêmeas. foi o governo americano que derrubou as torres... as coisas estão ligadas. quem quiser saber mais. me pergunte.

    ResponderExcluir

*********************************A T E N Ç Ã O*********************************
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DE SEUS IDEALIZADORES E NÃO EXPRESSAM A OPINIÃO DESTE BLOG. SERÃO ACEITOS, DESDE, QUE NÃO FAÇAM APOLOGIA AO COMUNISMO, NAZISMO, CRIMES, DROGAS, SEXO, VIOLÊNCIA, BEM COMO, NÃO POSSUAM PALAVRAS OBSCENAS E/OU NÃO FOMENTEM PRECONCEITOS DE RAÇA, COR, RELIGIÃO, ENTRE OUTROS.