A maneira dos ativistas marxistas incutirem no brasileiro a ideologia comunista sem que ele e o seu grupo social percebam é o grande trunfo do movimento socialista na
Cada brasileiro, contaminado, com a ideia comunista, através do marxismo cultural, acredita que suas atitudes no dia a dia nascem dele sem perceber que o seu comportamento e pensamento acontecem em função da sua visão distorcida das coisas, provocadas nele, pelos ativistas ideológicos. Então, usando o poder de escolher entre o certo e o errado, conforme o seu livre arbítrio, ele manifesta sem perceber, as idéias de mudanças dos ativistas ideológicos, para dentro do seu grupo social, fazendo todos acreditarem que as idéias de mudanças sociais são originárias do grupo, porém na realidade, essas mudanças estão vindo de fora para dentro do grupo.
O processo acima também é um processo de desinformação, quando o governo usa sua fonte de confiança (relatórios e pareceres técnicos do Estado) se passando por seu próprio inimigo, para divulgar algo contra ele mesmo, que o obrigará a tomar medidas que gostaria de tomar sem passar pela opinião pública.
O brasileiro só acredita que foi estuprado, depois do exame de corpo de delito.
ResponderExcluirA vinda de médicos cubanos, para o Brasil, já estava prevista nas atas do Foro de São Paulo, uma entidade político-ideológica. A relação de várias pessoas com Cuba que formam o governo Dilma vem lá da década de 60.
Segue o link de um vídeo onde um médico cubano fala sobre as "maravilhas" do regime cubano e da "felicidade" do povo de lá. Fala do esquema PT com Cuba.
Então, na melhor das hipóteses, há caroço debaixo desse angu.
http://www.youtube.com/watch?v=_dUTJ8kNSTk