COMBATE MILITAR


COMBATENTES

segunda-feira, 17 de junho de 2013

O REVOAR DAS POMBAS

Desconstruir para construir de novo é o motivo, para essas manifestações populares, travestidas de movimentos democráticos estarem ocorrendo no Brasil em junho de 2013.
O partido do governo está medindo forças com o partido do ex governo e, os outros partidos de esquerda estão engrossando o caldo, para ver de que lado ele irá derramar.
Ficar do lado vencedor é importante, pois 2014 está chegando e não existe partidos de Direita no país.
O povo, como eu já disse, é o combustível para a "Revolução Democrática", nome do joguinho partidário, criado, para esconder o principal motivo de todas essas manifestações, o ideológico. 

Fomentar a revolta contra o aumento de passagens, contra a impunidade, contra a violência, contra a corrupção é o meio de se chegar a crise. 

A crise vem acompanhada da pressão de baixo (aumento das passagens, corrupção, impunidade) e da pressão de cima (repressão policial autorizada pelo governo) ficará mais caótica e exigirá uma solução urgente. 
A solução urgente virá deles mesmos, dos orquestrantes  do joguinho partidário, que promoveram as revoltas, alimentaram a crise e sustentaram as pressões.
A solução aumentará o poder do grupelho partidário socialista, ou seja, do que está no poder e daquele que esteve no poder e quer voltar.
Está na hora do revezamento no poder? Oito em oito anos... Doze anos? Será que combinaram isso no Diálogo Interamericano de 1993?
O povo, os "inocentes úteis" são apenas um detalhe, descartável. 
Isso me faz lembrar dos "Caras Pintadas" de 1992, que tomaram esse nome emprestado de militares do Exército Argentino que pintaram a cara numa manifestação militar, na Argentina durante a década de 80.
Os "Caras Pintadas" brasileiros sumiram do cenário ou foram descartados? Estão preguiçosos?
Quem tiver curiosidade e achar que estou falando besteira (teoria da conspiração) dá uma passeio no site do Foro de São Paulo, criado, pelo Lula e pelo Fidel Castro, em 1990, para planejar uma América Latina, comunista. O Foro de São Paulo produziu quase 1000 atas que servem de diretrizes, para os governos latino americanos.
As atas que estavam no site, do Foro de São Paulo, desapareceram, misteriosamente.
Para a minha felicidade, eu consegui baixá-las antes do "sumiço". 
Curiosidade: A NOSSA QUERIDA MÍDIA ESCONDEU O FORO DE SÃO PAULO DOS NOTICIÁRIOS BRASILEIROS, POR QUASE DUAS DÉCADAS.




2 comentários:

  1. Perce-se que todas essas manifestações é meramente fogo de palha, muita fumaça e poucos resultados na hora da queima.

    Tem que haver uma estratégia! Nenhum combatente até hoje, saiu para guerrear pelo impeto da euforia.

    ResponderExcluir

*********************************A T E N Ç Ã O*********************************
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DE SEUS IDEALIZADORES E NÃO EXPRESSAM A OPINIÃO DESTE BLOG. SERÃO ACEITOS, DESDE, QUE NÃO FAÇAM APOLOGIA AO COMUNISMO, NAZISMO, CRIMES, DROGAS, SEXO, VIOLÊNCIA, BEM COMO, NÃO POSSUAM PALAVRAS OBSCENAS E/OU NÃO FOMENTEM PRECONCEITOS DE RAÇA, COR, RELIGIÃO, ENTRE OUTROS.