COMBATE MILITAR


COMBATENTES

domingo, 4 de agosto de 2013

DEITADO EM BERÇO ESPLÊNDIDO

O gigante não acordou, ele apenas se mexeu na cama.
Como já foi escrito nesse blog, essas manifestações teriam sido armadas por grupos mercenários (parte da imprensa, algumas ONGs, a maioria dos partidos políticos marxistas, setores do governo) usados, para difundir ideologias totalitárias. 
A imprensa mostrou as manifestações em São Paulo como sendo uma reação do povo pelo descontentamento do estado de coisas no país, a fagulha necessária para desencadear as manifestações populares.
A população brasileira já bastante alienada nos últimos trinta anos, graças aos "bons" serviços prestados por esse grupo mercenário foi para as ruas engrossar as passeatas, apoiar as manifestações e morrer nelas acreditando que estavam lutando por seus direitos na esperança de melhorar o país. 


Não, aqueles manifestantes, os inocentes úteis, não estavam lutando por seus direitos, estavam interpretando a peça teatral que a elite governante socialista escreveu para eles.
O governo comunista brasileiro, tão logo cessaram as manifestações, conforme o roteiro "teatral" estabelecido tratou de colocar na sua pauta, no Congresso Nacional, a tão esperada reforma política, "pedida", pelo povo nas ruas. 
Em breve estaremos colhendo os frutos dessas manifestações "populares".
Será que a sociedade brasileira quererá saborear esses frutos? Acredito que usando o tempero da alienação os frutos serão engolidos com muito prazer e o tempo dirá se eles serão bem digeridos.
Depois de várias mexidas na cama, o gigante adormeceu novamente, o povo retornou aos seus afazeres cotidianos e as coisas voltaram ao normal brasileiro.
Ah! Antes de terminar gostaria de dizer-lhes uma coisa: não se iludam com as eleições presidenciais de 2014, pois nelas teremos somente candidatos de ideologia marxista, então, votando em qualquer um deles estaremos simplesmente consolidando o regime comunista no Brasil.
Boa sorte!



4 comentários:

  1. SEMPRE TIVE A PLENA CERTEZA DE ONDE SAIU E AONDE IRIA TERMINAR ESSAS MANIFESTAÇÕES. TODOS MASSA DE MANOBRA.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber sua opinião sobre este vídeo:
    DENÚNCIAS DO PRESIDENTE DO CONSELHO DE SEGURANÇA? APENAS REZEM EM 7 DE SETEMBRO
    http://youtu.be/y0vzXHMpuDA

    Também gostaria de dizer que inscrevi seu blog no blogdelinks:
    http://delinks.blogspot.com.br/

    Obrigada,
    Celia

    ResponderExcluir
  3. Então qual é a melhor solução para as eleições de 2014?

    ResponderExcluir
  4. Se o Dep: Jair Bolsonaro se candidatar acho que é ele...para presidente..

    ResponderExcluir

*********************************A T E N Ç Ã O*********************************
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DE SEUS IDEALIZADORES E NÃO EXPRESSAM A OPINIÃO DESTE BLOG. SERÃO ACEITOS, DESDE, QUE NÃO FAÇAM APOLOGIA AO COMUNISMO, NAZISMO, CRIMES, DROGAS, SEXO, VIOLÊNCIA, BEM COMO, NÃO POSSUAM PALAVRAS OBSCENAS E/OU NÃO FOMENTEM PRECONCEITOS DE RAÇA, COR, RELIGIÃO, ENTRE OUTROS.